Após quatro temporadas, Todd Bowles é demitido dos Jets

Jets devem procurar mente ofensiva para moldar Darnold



Os Jets não esperaram até segunda-feira para se desfazerem do seu treinador e demitiram Todd Bowles após a derrota para os Patriots por 38 a 3, ainda no domingo. “Eu gostaria de agradecer o treinador Bowles pela sua dedicação com o New York Jets pelos últimos quatro anos,” disse Christopher Johnson, CEO dos Jets. “Após cuidadosamente avaliar a situação, eu cheguei na conclusão que essa é a direção certa para a organização. Desejo ao Todd, Taneka e sua família o melhor.”

Bowles termina a sua carreira nos Jets com 24 vitórias e 40 derrotas. A sua primeira temporada foi a única vitoriosa nos seus quatro anos em Nova Iorque, ao terminar com 10-6. Em 2016 e 2017 terminou com campanhas idênticas de 5-11. E em 2018, após começar 3-3, os Jets não conseguiram manter o ritmo e perderam 9 dos últimos 10 jogos, terminando com 4-12 e a escolha número 3 no draft.

Os Jets tiveram uma temporada na qual Sam Darnold mostrou-se como o futuro da franquia – mas precisam ajudar mais o quarterback. Com 106 milhões de dólares livre no teto salarial, a escolha alta no draft e um quarterback talentoso como Darnold, a vaga de head coach em Nova Iorque deve ser uma das vagas mais atrativas da intertemporada. O general manager Mike Maccagnan liderará a procura pelo próximo head coach, possivelmente de mentalidade ofensiva para moldar Darnold. Vale lembrar, antes de ser head coach em Nova York, Bowles era coordenador defensivo de Arizona.



“prmo"

“odds