Quando Cairo Santos foi contratado para substituir Greg Zuerlein, já era sabido que o brasileiro jogaria no Los Angeles Rams de maneira temporária até o retorno de um dos melhores kickers da NFL. E, hoje (16), foi anunciado o retorno integral de Zuerlein ao time californiano após se recuperar de uma contusão na virilha. Isso significa que Cairo não é mais jogador dos Rams.
Em dois jogos como kicker titular da equipe, Cairo tentou seis field goals e errou apenas um. Além disso, de seis extra points tentados, ele também errou só um. O problema dele segue sendo os chutes longos, visto que o único que errou acima de 40 jardas — parece que ainda não está totalmente recuperado de sua contusão na virilha. O brasileiro agradeceu os Rams em declaração oficial:
“Obrigado aos Rams pela oportunidade de substituir [Zuerlein] nas duas últimas partidas! Foi muito especial e divertido trabalhar com alguns dos melhores no esporte. Feliz de voltar ao jogo pronto e ajudar vocês a manter a invencibilidade! Também feliz de ver “Greg The Leg” saudável. Bora pra próxima.”
Agora, como agente livre, Cairo está livre para assinar com qualquer equipe. Como ainda há muita temporada pela frente e eventualmente outros kickers serão dispensados, é possível que o brasileiro ainda tenha chance em 2018.







