AS 7 MELHORES CONTRATAÇÕES DE 2019

Boas contratações têm o poder de mudar alguns times de patamar - separamos alguns exemplos de aquisições da última intertemporada que tiveram esse feito

Todos os anos as franquias vão às compras na intertemporada, seja buscando jogadores no mercado de agentes livres, seja trocando por atletas sem espaço em outros times. Muitas dessas contratações acabam dando certo, enquanto outras transformam-se em desastres técnicos ou financeiros – às vezes as duas coisas juntas.

Hoje vamos tratar apenas das melhores aquisições de 2019, aqueles jogadores que tiveram um impacto gigante em suas novas equipes, muitas vezes, inclusive, transformando-se em barganhas. Separamos os sete nomes que mais se destacaram nessa primeira metade de temporada.

Dee Ford, EDGE, San Francisco 49ers

Peça chave na nova e surpreendente defesa dos 49ers, Dee Ford foi uma verdadeira pechincha, sendo adquirido em uma troca junto ao Kansas City Chiefs por uma mera escolha de 2ª rodada no próximo Draft – os Chiefs, como se sabe, prefeririam negociar seu EDGE mais produtivo de 2018 e ir em busca de Frank Clark (e até agora quebraram a cara).

Ford não acumulou um número tão alto de sacks até agora, mas, de acordo com o site Pro Football Focus, é um dos apressadores de passe mais eficientes da temporada – lembre-se que sack não é a única medida para avaliar um pass rusher. A dupla formada por ele e o calouro Nick Bosa vem aterrorizando os quarterbacks adversários nesta primeira metade de 2019, sendo a grande responsável pelo salto defensivo apresentado pela equipe. Até o momento, Ford vem justificando o contrato de cinco anos e 85 milhões recebido em San Francisco.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!