AS 7 PIORES CONTRATAÇÕES DE 2019

Dinheiro gasto à toa e jogadores que não corresponderam às expectativas foram a tônica das contratações de muitos times

Todos os anos as franquias vão às compras na intertemporada, seja buscando jogadores no mercado de agentes livres, seja trocando por atletas sem espaço em outros times. Muitas dessas contratações acabam dando certo, enquanto outras transformam-se em desastres técnicos ou financeiros – às vezes as duas coisas juntas.

Temos um texto específico para falar sobre as boas aquisições, porém hoje vamos falar das piores contratações de 2019. Com mais da metade da temporada regular superada, já temos um espaço amostral considerável para avaliar quem decepcionou e não atingiu as expectativas. Talvez tais atletas consigam dar a volta por cima até o final do ano, mas até agora os indícios não são positivos.

Sem mais enrolação, vamos à lista.

Antonio Brown, WR, Oakland Raiders e New England Patriots

Quando Oakland deu uma escolha de 3ª e outra de 5ª rodada para o Pittsburgh Steelers em troca de Brown parecia ter sido um ótimo negócio. A franquia, contudo, não tinha como ter ideia do inferno que viria pela frente: a queimadura no pé em uma câmara criogênica, a interminável saga do capacete e, como cereja do bolo, a briga com o general manager Mike Mayock. No final, os Raiders anularam o dinheiro garantido no contrato do wide receiver e o dispensaram antes que ele jogasse sequer um snap, fazendo com que a única lembrança de Brown como membro do time seja o programa Hard Knocks 2019.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!