Quando Kyler Murray decidiu que iria se dedicar apenas ao futebol americano profissional (assim deixando de lado a carreira de beisebol), ele não aparecia como quase uma certeza na primeira escolha do draft 2019. No entanto, o quarterback foi ganhando força com o passar dos dias e seu nome cada vez mais ligado com o Arizona Cardinals — que detém a primeira escolha do recrutamento desde ano. Agora, às vésperas do draft, Murray parece muito perto de ser o novo signal caller dos Cardinals.
As probabilidades feitas pelas casas de aposta em Las Vegas mostram isso. Nesse mundo, Murray tem odd de 1,20 para ser a primeira pick do próximo draft. Uma odd nessa faixa significa probabilidade de 83% de se concretizar e dá retorno de R$ 1,20 para 1.
Murray é seguido de longe por Nick Bosa, EDGE de Ohio State que é irmão de Joey Bosa (defensor do Los Angeles Chargers). Para as casas de aposta, a odd para o defensor de Ohio State ser escolhido pelos Cardinals está em 3,25 — o equivalente a probabilidade de 30% de sucesso.
Quem completa a lista dos candidatos reais na primeira escolha do recrutamento é Quinnen Williams. O iDL de Alabama, porém, parece uma realidade distante dos Cardinals no topo do draft. Com odd enorme de 19, as chances são de apenas 5%.
Ao que tudo indica, só uma reviravolta muito grande fará com que Murray não seja a primeira escolha do draft. Com menos de duas semanas para o recrutamento acontecer, essa tal reviravolta parece cada vez mais improvável.







