🔒 Baltimore precisará saber sofrer para ter chance contra Cincinnati

Sem Lamar Jackson, que segue lesionado, resta ao Baltimore Ravens confiar em sua defesa para segurar o Cincinatti Bengals. O problema é que do outro lado está um time invicto desde novembro e com talento de sobra no ataque.

O meme do Clodovil “essa festa virou um enterro” casaria bem com esse jogo: após esperarmos por um Joe Burrow x Lamar Jackson e o que vamos receber é o quarterback do Cincinnati Bengals enfrentando Tyler Huntley, que nem inteiro está. Decepcionante é a palavra, já que a eclosão de dois dos mais talentos jovens da posição não irá acontecer. Lamar está lesionado desde a semana 13 e o que parecia anteriormente apenas precaução do Baltimore Ravens se mostrou um drama.

Cabe agora a Baltimore aceitar que a vitória só virá de uma forma: com sofrimento. Os Ravens tem um dos piores ataques da liga desde a semana 13, com menos de 2 touchdowns de média por jogo. Do outro lado, os Bengals vem de 8 vitórias consecutivas – a última derrota foi em outubro – e o time tinha chance de ter a folga da AFC, mas o problema sofrido por Damar Hamlin cancelou o jogo contra o Buffalo Bills e o time acabou com o seed 3.

 

Baltimore Ravens (10-7) @ Cincinnati Bengals (12-4)  

📍 Paycor Stadium, Cincinnati, OH

🕰️ Domingo, 15 de janeiro, 22:15. 📺 ESPN2 e Star

💰 Cincinnati favorito por 9,5 pontos

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!