Os Bears tiveram folga nessa semana, mas nem tudo foi positivo para o time de Chicago. O inside defensive lineman Akiem Hicks foi colocado na injured reserve e, com isso, só poderá retornar a jogar após 8 semanas fora – assim, ele está fora até pelo menos a semana 15, mas com chances de não retornar para essa temporada. O defensor lesionou o cotovelo na derrota para os Raiders por 24 a 21 na semana 5 em Londres, e a demora na decisão de colocá-lo na lista de contundidos foi para que pudessem ouvir outras opiniões para saber se havia outro modo de retornar mais cedo.
Hicks iniciou as três primeiras partidas da temporada antes de perder a semana 4 por conta de uma lesão no joelho sofrida na vitória contra os Redskins. Em seguida, ele retornou na partida contra os Raiders, contudo, se lesionou novamente no oitavo snap da partida. Em quatro jogos dessa temporada, o defensor possui 6 tackles, 1 sack, 1 fumble recuperado e 1 tackle for loss; na temporada passada, foi considerado o 39º melhor jogador segundo os próprios jogadores e foi para o Pro Bowl pela primeira vez na carreira.
Para os Bears, a notícia de perder um dos seus melhores jogadores não poderia ser pior. Com o ataque liderado por Mitchell Trubisky sofrendo para pontuar eficientemente, o time terá que confiar plenamente na defesa para vencer jogos importantes – sem Akiem Hicks, a pressão colocada na defesa passa a ser hercúlea. Na ausência do mesmo, Nick Williams o substituiu e fez boa partida como titular ao registrar 2 sacks contra os Vikings, mas a qualidade da rotação da linha defensiva cairá bastante.







