A derrota para o Los Angeles Rams na final da NFC não marcou o último jogo da carreira profissional de Drew Brees. Após a partida, em entrevista coletiva o quarterback confirmou o desejo de atuar na próxima temporada.
“Planejo voltar aqui na próxima temporada e tentar outra corrida ao título”, afirmou o veterano que recentemente completou 40 anos. Em termos contratuais, Brees ainda tem mais uma temporada totalmente garantida, com US$ 11 milhões para receber em 2019. O time tem a opção de encerrar o contrato dele após a próxima temporada, mas caso não o faça, o quarterback terá vínculo com o New Orleans Saints para 2020.
Brees ainda não deu indícios sobre aposentadoria e ele conseguiu uma grande temporada em 2018. Durante toda temporada, Brees foi o principal concorrente a Patrick Mahomes pelo prêmio de MVP.
O veterano também disse que a maneira como as últimas duas temporadas dos Saints terminou é um fator motivante. “Certamente motiva. Agora estamos de cabeça baixa, mas se olharmos para a temporada foi algo produtivo e conseguimos ir muito bem”, completou o quarterback.
Nos Saints desde 2006, a continuação de Brees no elenco vai fazer com que ele estenda ainda mais seus recordes no time e na NFL.







