O New Orleans Saints terá um reserva de qualidade para Drew Brees na próxima temporada. Teddy Bridgewater, primeira opção no banco de reservas na posição de quarterback dos Saints em 2018, seguirá na equipe por pelo menos mais um ano.
Bridgewater, que muitos apontam como próximo signal caller da equipe, tem 26 anos e seu novo contrato com os Saints tem o valor garantido de US$ 7,25 milhões e pode chegar até a US$ 12,5 milhões.
O reserva jogou como titular apenas uma partida na última temporada e isso veio só na última semana da campanha regular. No entanto, Bridgewater está sendo preparado como um possível substituto para Brees — que já está na casa dos 40 anos.
Bridgewater chegou a conhecer as instalações do Miami Dolphins e esteve em negociações com a equipe da Flórida, no entanto, o negócio não avançou e os Saints ficaram com o caminho livre para a contratação do ainda jovem quarterback.
Vale lembrar que, após duas temporadas como titular do Minnesota Vikings, Bridgewater não jogou a temporada de 2016 por conta de lesão e no ano seguinte atuou por apenas uma partida. Portanto, nos últimos dois anos, ele só tem um jogo como titular.
Exclusivo de nossos assinantes – assine agora, teste grátis por 7 dias ou assine com 30% de desconto
Guia da Free Agency: Top 50 jogadores no mercado, prós-contras e possíveis destinos
🏈 PRO! | Como a Economia explica por que Antonio Brown saiu tão barato para os Raiders
🏈 PRO! | DK Metcalf: o que há além do mutante físico que apareceu do Combine
🏈 PRO! | Raiders deveriam trocar Derek Carr?
🏈 PRO! | Draft simulado, Deivis Chiodini: As defesas dão o tom
🏈 PRO! | Como os donos de franquias da NFL ganharam sua fortuna antes do esporte








