O Denver Broncos não vai para à pós-temporada e a diretoria não está nada contente com isso. O mesmo se repetiu na última temporada e Vance Jopseh, treinador da equipe desde 2017, acumula apenas 11 vitórias em 30 jogos. Com esse retrospecto, é muito provável que ele seja demitido após o término da temporada regular.
As especulações sobre a saída de Joseph são enormes e, de acordo com a imprensa americana, a equipe de Denver está de olho em John Harbaugh, atual treinador do Baltimore Ravens.
A situação de Harbaugh não está definida a longo prazo em Baltimore. Apesar da equipe já ter se manifestado a favor da continuação do treinador, o acordo ainda parece longe e provavelmente não será fechado até o fim da temporada.
Harbaugh tem mais um ano de contrato, mas os Ravens aparentemente não estão comprometidos com uma extensão longa — algo que Harbaugh procura.
Caso a situação não se resolva em Baltimore, Harbuagh seria a primeira opção para os Broncos na posição de treinador.
Os Broncos não tem tido estabilidade na posição de treinador. Desde 2014, John Fox, Gary Kubiak e agora Joseph treinaram a equipe. A expectativa é que a diretoria finalmente consiga encontrar um treinador que leve a equipe a longo prazo.







