Destruidor de Quarterbacks, Jeff Fisher quer voltar a treinar em 2018 – mas querem ele?

[dropcap size=big]O[/dropcap] que Case Keenum, Jared Goff e Nick Foles têm em comum? Todos eles passaram pelas mãos de Jeff Fisher enquanto este era o treinador principal do Los Angeles Rams. E os três estão tendo a temporada de suas vidas – ok, Foles só teve um jogo bom até agora – depois de terminarem o relacionamento com Fisher.

Goff está tendo um ano fantástico num segundo ano no qual os quarterbacks jovens costumam sofrer. Keenum, comandando o Minnesota Vikings ao topo da Conferência Nacional. E Foles pode conduzir o Philadelphia Eagles até o primeiro Super Bowl da franquia (ok, sigo sendo otimista neste caso).

Mesmo com Jeff Fisher sendo o elemento comum em empacar essas três carreiras e mesmo após o péssimo trabalho que fez nos Rams e as fantásticas campanhas 8-8/7-9 cujos pontos altos eram vitórias sobre o Seattle Seahawks, o ex-treinador não crê que perdeu espaço na NFL. Na realidade, ele deu entrevista nesta semana dizendo que busca voltar às sidelines – e seu foco está em três times: Chicago Bears, Indianapolis Colts e Cleveland Browns.

O problema é: Jeff Fisher é o Vanderlei Luxemburgo da NFL. Se seu time contratasse um dos dois em 1999, que maravilha seria. Em 2017, são dois nomes ultrapassados e que não trarão nada além de experiência. Mas, considerando as patifarias que as diretorias de Browns, Bears e Colts fizeram nos últimos anos, só Deus sabe o que vai acontecer. Se acontecer, fato é, seria uma das contratações mais estúpidas, kamikazes e bizarras deste século – que começou com Fisher perdendo o Super Bowl no comando do Tennessee Titans. É hora dos times esquecerem disso.

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony ou no facebook – e ainda, nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

“RODAPE"

“odds