Chargers aproveitam oportunidades em ótimo Draft para Herbert

Los Angeles saiu com um grande trunfo da primeira rodada ao conseguir um excelente nome para proteger seu principal talento. Além disso, promessas foram selecionadas para crescer sob a tutela de Brandon Staley.

Em 2020 o torcedor do Los Angeles Chargers sonhou alto outra vez, mas não concretizou a expectativa. Ainda assim, a temporada terminou com uma dose grande de esperança, ancorada nas grandes atuações de Justin Herbert, calouro ofensivo do ano. Com a chegada de Brandon Staley para dar uma nova cara à defesa e com as boas movimentações na free agency, um bom Draft era o passo que faltava para a franquia voltar a brigar forte por uma vaga nos playoffs – e foi isso que aconteceu.

Escolhas no Draft 2021 pelo Los Angeles Chargers 

1ª rodada (13): Rashawn Slater, OT, Northwestern
2ª rodada (47): Asante Samuel Jr., CB, Florida State
3ª rodada (77): Josh Palmer, WR, Tennessee
3ª rodada (97): Tre’ McKitty, TE, Georgia
4ª rodada (118): Chris Rumph II, EDGE, Duke
5ª rodada (159): Brenden Jaimes, OT, Nebraska
6ª rodada (185): Nick Niemann, LB, Iowa
6ª rodada (198): Larry Rountree III, RB, Missouri
7ª rodada (241): Mark Webb, CB, Georgia 

Ficou claro durante a free agency que os Chargers entenderam que a principal prioridade era proteger Herbert, sua principal joia. A linha se tornou mais sólida e a equipe só precisava escolher alguém para defender o lado cego do quarterback, especulando-se que Christian Darrisaw seria o nome que estaria disponível na #13.

Na hora do recrutamento, contudo, a realidade saiu melhor que a encomenda: Rashawn Slater caiu no colo da equipe. Extremamente técnico e muito sólido protegendo o quarterback, o prospecto de Northwestern pode ser o titular da posição desde a semana 1. Não se engane com o tamanho menor do que o protótipo da NFL: Slater é inteligente e rápido o suficiente para lidar com qualquer pass rusher, mesmo os de alto calibre, e foi uma grande barganha para a franquia.

Logo em seguida, outro acerto. Asante Samuel Jr. foi uma escolha interessante tanto pelo potencial do prospecto quanto pela necessidade da franquia: Los Angeles precisava de um cornerback para atuar por fora e Samuel possui capacidade para tal, sendo bastante atlético e capaz de seguir seu recebedor nas rotas – além de estar sob a melhor tutela possível com Staley no comando.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!