Nota do Editor: Nosso repórter Henrique Bulio esteve presente na entrevista coletiva do Baltimore Ravens que foi realizada durante a manhã desta quinta-feira (03). O quarterback Lamar Jackson demonstrou ansiedade para o início da temporada regular e declarou, entre risos, que não aguenta mais treinar contra os jogadores do próprio time.
Confira na íntegra a tradução da pergunta feita pelo repórter e a resposta do jogador:
Bulio: Baltimore escolheu dois recebedores no Draft deste ano. Com a pandemia, obviamente não houve muito tempo para se criar química com os jogadores novos. Com a primeira semana se aproximando, você acredita que você e os calouros vão conseguir começar a todo vapor ou você espera certa falta de química no início da temporada?
Jackson: Eu creio que vamos começar a todo vapor. Os calouros evoluíram muito em relação a onde eles começaram – eu me incluo. Eu mal posso esperar pra gente entrar em campo porque eu estou realmente cansado de treinar contra nossos próprios jogadores [risos]. Mas estou ansioso para vocês verem os calouros, Devin [Duvernay], James [Proche] e o J. K. [Dobbins], eles estão ótimos até agora.
Apesar da seleção de dois wide receivers nos dois primeiros dias do Draft de 2019, a posição foi um problema para os Ravens na última temporada, e a equipe buscou mais alvos durante a classe de Draft mais recente. Marquise Brown, que também esteve presente durante a coletiva, deve ser o principal recebedor de Baltimore ao longo da temporada.
Clique aqui e confira a coletiva na página oficial dos Ravens
Depois de uma campanha de 14-2 e a eliminação precoce para o Tennessee Titans na Semifinal de Conferência, a equipe de Maryland espera ter realizado os ajustes necessários para chegar ao Super Bowl.
Confira abaixo outras perguntas realizadas para o quarterback durante a coletiva:





