O New England Patriots, por meio de seu dono (Robert Kraft), distribuiu na noite de ontem os anéis para os jogadores campeões no Super Bowl LI.
Com 283 diamantes, o anel faz referência ao placar no início do segundo tempo – quando o Atlanta Falcons vencia os Patriots por 28 a 3. A parte de dentro do anel conta com a inscrição “Maior Virada da História”, em referência ao feito patriota naquele jogo – a virada, de fato, é a maior na história do Super Bowl (embora não seja a maior da história de todos os jogos da NFL, esta ainda pertence aos Bills nos Playoffs de 1992, com déficit de 32 pontos).
Mesmo não sendo objetivamente a maior virada em todos os jogos, é inquestionável que o que aconteceu no Super Bowl não pode ser esquecido ou remotamente diminuído: a virada em janeiro de 1993 aconteceu em casa e no Wild Card Round – enquanto a dos Patriots foi em campo neutro e no maior palco dos esportes americanos.
Vindo de um ano com Brady suspenso nos quatro primeiros jogos e com os Patriots sem escolha na primeira rodada do Draft, Robert Kraft declarou no pódio do Super Bowl que o quinto anel era “sem dúvidas o mais doce”. Tal frase também consta no anel de campeão, na parte de fora. Abaixo, algumas fotos da cerimônia privada, que foi realizada na casa de Kraft.
The photo you’ve been waiting for, Part II. pic.twitter.com/uGi28Bslzk
— New England Patriots (@Patriots) 10 de junho de 2017
So many great photos from last night!
51 photos from the Super Bowl ring ceremony: https://t.co/JTlCiAkWzT pic.twitter.com/tQchpITb7k
— New England Patriots (@Patriots) 10 de junho de 2017
Welcome to the family.
More 📷 of the #Patriots championship ring: https://t.co/PlkJhb31Jh pic.twitter.com/nIpCTI6hLS
— New England Patriots (@Patriots) 10 de junho de 2017
The photo you’ve been waiting for. pic.twitter.com/ylymVAzlUp
— New England Patriots (@Patriots) 10 de junho de 2017
👍👍👍👍👍. pic.twitter.com/g7ZHrGOZ47
— New England Patriots (@Patriots) 10 de junho de 2017
Bill Belichick with fists full of rings. #Patriots pic.twitter.com/LGSQ1RpX9O
— Tyler Sullivan (@TylerSully) 10 de junho de 2017
Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony ou no facebook – e ainda, nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.







