A surpreendente vitória do Oakland Raiders na última rodada diante do Pittsburgh Steelers por 24 a 21 não foi suficiente para manter o general manager Reggie McKenzie no cargo. Com campanha de três vitórias e 10 derrotas, a direção da equipe californiana resolveu mandar o GM embora.
Os repórteres da NFL Network Ian Rapoport e Tom Pelissero anunciaram a demissão nesta segunda (10). McKenzie trabalhava na equipe desde 2012, e chegou a levar a equipe para a pós-temporada de 2016.
Muitos rumores apontavam que McKenzie não tinha uma boa relação com o treinador Jon Gruden, visto que o comandante que chegou na última intertemporada gosta de influenciar bastante nas decisões de contratação da equipe.
Agora, com a demissão de McKenzie, Gruden sobe ainda mais na hierarquia de comando dos Raiders. De qualquer maneira, pouco tem sido feito para o treinador justificar tanta moral. Mesmo com a vitória de ontem, os Raiders estão empatados com a pior campanha da NFL — ao lado do Arizona Cardinals e San Francisco 49ers.







