🔒 Contra Jaguars, Chiefs deixaram claro que são mais que apenas Mahomes

Quarterback mostrou liderança para voltar machucado, mas outros nomes assumiram protagonismo e foram vitais na vitória sobre Jacksonville

tight ends

Quando Patrick Mahomes machucou o tornozelo contra o Jacksonville Jaguars, o torcedor do Kansas City Chiefs gelou a espinha: a imagem foi muito forte e deu a impressão que ele poderia não voltar para partida. Contudo, o quarterback lidou com a dor, voltou para o campo e liderou a vitória que levou a equipe para a quinta final de AFC consecutiva. Não foi uma performance estelar do camisa 15, mas dadas as condições, não dá tecer uma crítica, visto que a maioria dos jogadores sequer conseguiria voltar ao campo, quem dirá lançar um touchdown.

Entretanto, nessa partida os Chiefs deixaram claro uma coisa: são mais que Mahomes. E não falo de nomes óbvios como Andy Reid – seria chover no molhado falar de um gênio como ele – e sim de Travis Kelce e Chris Jones. Ninguém ousa dizer que são subestimados, vide estarem sempre citados nas listas de melhores de suas posições. Todavia, a sombra do estelar quarterback sempre paira. Ante os Jaguars, eles apareceram quando o time mais precisava, sem fugir da responsabilidade.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!