🔒 Contratações deixam claro: Payton é quem manda em Denver

Foco em jogadores com qualidade para melhorar o jogo terrestre deixa evidente que Russell Wilson terá que trabalhar sobre as diretrizes do novo treinador, sem muita interferência

Que a chegada de Sean Payton era uma forma de recolocar o Denver Broncos, e consequentemente Russell Wilson nos trilhos, todos já sabiam. Logo que aportou no Colorado, o head coach já disse que não aceitaria que o quarterback tivesse seu próprio treinador nas instalações do clube e que achava muito estranho algo nesse sentido. Agora, com a free agency começando, mesmo que de maneira tácita, ele deixou bem claro quem manda.

Russell saiu do Seattle Seahawks por não concordar com Pete Carroll e querer mais liberdade, além de ter um plano de jogo onde fosso ponto focal, mas se lascou: os movimentos na abertura do mercado apontam que Payton vai por um caminho diferente do vertical ataque que o quarterback gostaria. Aliás, correr bem com a bola deve ser uma premissa ofensiva dos Broncos em 2023 e se Wilson não gostar disso…problema dele, Payton não está nem aí.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!