Um dos destaques da defesa do Dallas Cowboys nas últimas temporadas, DeMarcus Lawrence é um dos jogadores mais importantes da franquia texana e ele estará legível para a free agency a partir de março. A diretoria da equipe, porém, vai fazer o possível para renovar com o jogador.
Stephen Jones, vice-presidente dos Cowboys e filho do dono (Jerry Jones), disse nesta semana que o time está confortável em oferecer uma oferta longa para Lawrence. Aos 26 anos, o defensor se destacou como um dos líderes em sacks em 2018.
“Eu quero um acordo de longo prazo aqui”, disse Lawrence. “Apenas depende do Stephen ligar para mim quando ele estiver pronto. Ele já sabe o que quero”, completou o defensor.
Em 2018, Lawrence jogou sob a franchise tag de US$ 17,1 milhões e pelo segundo ano seguido conquistou mais do que 10 sacks. Como reconhecimento da boa forma, ele foi eleito para o Pro Bowl.
Caso Lawrence realmente atinja a free agency, o defensor será o pass rusher mais cobiçado entre as equipes. A expectativa é que seu próximo contrato assinado seja de pelo menos quatro anos, o que certamente impactará bastante na folha salarial da equipe que o contratar (ou renovar, no caso dos Cowboys).







