Mais uma semana da NFL se foi e vamos aqui falar sobre os Vencedores & Perdedores do domingo. Lembrando, você também pode conferir este conteúdo em vídeo no meu canal do YouTube também todas as terças de noite. Clique aqui para se inscrever.
Vencedores:
Geno Smith, quarterback, Seattle Seahawks: Já falei bastante nesta crônica sobre como Geno vem sendo um legítimo quarterback e líder nesta temporada. No domingo, mesmo sem jogo terrestre, Smith teve dois touchdowns e comandou a vitória dos Seahawks – que, acredite ou não, lidera a divisão.
Tyreek Hill, wide receiver, Miami Dolphins: Melhor wide receiver da NFL nesta temporada. E olha que a competição com Justin Jefferson e A.J. Brown é muito boa. Mas Hill tem uma velocidade que alguns jogadores apenas sonham em ter. Ele está no passo para 2000 jardas recebidas. É sério.
Justin Fields, quarterback, Chicago Bears: Nenhum absurdo dizer que Fields é outro quarterback depois da mini-folga que o time teve depois de enfrentar e perder para o Washington Commanders. Fields enfrentou uma das melhores defesas da liga e fez um jogo limpo – sem contar que não se absteve em meio a um grande déficit. Numa semana na qual seus pares do Draft de 2021 não foram bem, é um alívio para ele mesmo com a derrota para os Cowboys.
Tony Pollard, running back, Dallas Cowboys: Mais uma semana voando, mais uma semana com corridas explosivas. 9,4 jardas por carregada, 3 touchdowns e 131 jardas. Isso tudo na ausência de Ezekiel Elliott. Garanto que se pudesse, o torcedor dos Cowboys não acharia ruim se Pollard voltasse em 2023 e Zeke, não. O problema é que deve ser o contrário por conta do bizarro contrato que Jerry Jones assinou com Elliott.
Denver Broncos: A vitória contra Jacksonville, em essência, salva a temporada. Os Broncos poderiam neste momento já ter trocado Bradley Chubb, Jerry Jeudy e sem lá quem mais. O time segue vivo na temporada, foi 3 de 3 na red zone (impressionante para os padrões do time desde o ano passado) e embora Russell Wilson nem de longe seja o quarterback que já foi, ainda dá para sonhar.

Perdedores:
Daniel Jones, quarterback, New York Giants: Sem jogo terrestre, sem alegria. Infelizmente, a maquia-te de Jones derreteu na partida fora de casa contra Seattle. Quando todo o apoio terrestre, seja dele ou de Saquon Barkley, se foi… Ele não conseguiu fazer por si. Não dá para colocar a culpa na pressão como foi no jogo contra Dallas. Jones está sendo o que Ryan Tannehill sempre foi.
Trevor Lawrence, quarterback, Jacksonville Jaguars: Mais dois turnovers em horas horríveis. Um na red zone, outro na campanha que poderia dar a vitória ao time. Não que seja um ponto fora da curva. Todo jogo está sendo assim. Lawrence é líder da NFL em turnovers quando pressionado, top 3 em turnovers na red zone, em último quarto e no geral. Não dá.





