Talvez o principal ativo no mercado num time extremamente vendedor já foi negociado. Mas ainda temos vários outros jogadores para além de Christian McCaffrey que podem ser trocados até o prazo final, que é a próxima terça-feira. Tanto no Carolina Panthers como nos outros times da NFL.
Vamos à lista. Sempre, claro, considerando atletas que haja interesse econômico para a troca e lembrando que as trocas para acontecerem dependem de muitas coisas. Um time disposto a ser visto como vendedor é um time já sem aspirações na temporada.
Brian Burns, EDGE, Carolina Panthers: Seguindo no Aniversário Carolina ninguém fica parado, o grande ativo ainda no time é um dos jogadores mais subestimados em toda a NFL. Burns é jovem, está em contrato de calouro e tem 4 sacks neste ano. Porem, é um jogador que dificilmente será movido pelos Panthers a menos que recebam uma proposta de Don Corleone. Ou seja, que não podem recusar.
Roquan Smith, LB, Chicago Bears: Aí depende muito do que o time considera que está a situação da posição de quarterback. Sim, parece não fazer nenhum sentido dizer isso, mas ao mesmo tempo faz. Se os Bears considerarem que Justin Fields é causa perdida e querem desmoronar tudo e acumular escolhas, renovar com um linebacker por mais de 20 milhões por ano pode não fazer sentido. Nesse sentido, Smith teve um imbróglio com a atual diretoria antes da temporada começar e os Bears podem estar na pista pra negócio.





