Curti: Last Dance – por que acho que Rodgers aparece em Green Bay

Na última "pista" da novela Avenida Green Bay, faz total sentido que a temporada de 2021 dos Packers lembre o início da temporada 1998 dos Bulls – daí a foto que Adams e Rodgers postaram juntos. Adams mal pago como Pippen, ambos pistola com o general manager e outras coincidências.

Capítulos finais da novela Avenida Green Bay e cada dia que passa uma pista vem e nos faz sentir que julho foi uma eterna partida de Detetive na caça ao Coronel Mostarda. Aaron Rodgers aparece? Ou não? A sexta-feira pode ter dado uma pista disso.

Rodgers e Davante Adams postaram juntos uma foto de Michael Jordan e Scottie Pippen naquilo que pode ser uma clara referência ao documentário Last Dance, que vê de perto a última temporada da banda unida no hexacampeonato do Chicago Bulls em 1997-1998. Senão, vejamos:

i) Rodgers, na analogia, seria Michael Jordan. Jogador na reta final da carreira e líder do time.
ii) Adams seria Scottie Pippen, fiel escudeiro de Jordan e que é mal pago em relação ao que produz. Na semana passada, Green Bay (via Adam Schefter) não quis pagar Adams como o mais bem pago WR da liga.
iii) Robert Tonyan, terceiro elemento e que teve 13 touchdowns no ano passado, postou uma foto do terceiro elemento dos Bulls na época, Dennis Rodman. Tonyan é free agent ano que vem
iv) O vilão de Last Dance? O general manager do time. Naquele caso, Jerry Krause. Neste, Brian Gutekunst.

 

 

Para completar, Ian Rapoport tuitou hoje que pessoas próximas a Rodgers acreditam em sua volta. “Rodgers indicou a pessoas próximas a ele que ele planeja jogar em Green Bay nesta temporada. Essa é a expectativa”. O que podemos dizer é que qualquer cenário é prejudicial para Green Bay. Mesmo uma volta de Aaron Rodgers acontecendo, ela se dá num clima intensamente turbulento nos últimos meses. Dinâmicas de vestiário são complicadas na NFL, então achar que tudo está lindo e maravilhoso é complicado – embora, claro, não possamos dizer que o time deixaria de ir para os playoffs por conta disso. Tudo leva a crer que 2021 é a Last Dance – arremesso final, na versão em português – desses caras juntos.

Mais Packers:
Quebra de negociações com Adams: gestão dos Packers é uma bagunça
Rodgers recusou contrato gigante: chance de greve é cada vez maior

“odds