Após algumas semanas no mercado, Dalvin Cook tem nova casa: o running back assinou contrato com o New York Jets num vínculo de um ano de validade. Interessados há bastante tempo, agora os Jets contam com o experiente corredor, que mesmo não estando mais no seu auge, ainda pode contribuir de maneira sólida na rotação da posição – especialmente com Breece Hall voltando de lesão grave
O que aconteceu?
- Dalvin Cook e New York Jets oficializaram o namoro: o running back assinou um contrato de um ano com o novo time de Aaron Rodgers. O contrato tem valor máximo de 8,6 milhões de dólares.
- Cook recentemente esteve observando um dos treinos da equipe durante o training camp e ficou ainda mais evidente o desejo da contratação. Ele fará parte da rotação com Breece Hall e Michael Carter.
- Dispensado do Minnesota Vikings em junho, Cook obteve uma média de 4.4 jardas por carregada durante a temporada 2022 – apesar do bom número, ficou evidente sua queda de produção em relação aos anos anteriores com os Vikings.
- A chegada do running back melhora ainda mais um ataque que conta com altas expectativas na temporada 2023 após a chegada de Aaron Rodgers para comandá-lo.
Numa offseason conturbada para os corredores, especialmente para os que receberam a franchise tag, Cook foi um dos mais procurados pelas equipes – e agora se junta a uma com possibilidades reais de título. Ele é o segundo running back veterano a se juntar com um novo time nesta segunda-feira, já que, mais cedo, Ezekiel Elliott assinou um contrato de um ano com o New England Patriots.
Para saber mais:
Ezekiel Elliott assina com o New England Patriots
Ep.50: Nosso palpites para os prêmios da temporada 2023 da NFL
Damar Hamlin volta a campo e sai como grande vencedor da rodada
Prévias 2023: Hora de pagar as contas, Buccaneers
5 destaques da primeira semana de pré-temporada da NFL






