Hue Jackson não resistiu a mais uma derrota. No último domingo (28), o Cleveland Browns perdeu para o Pittsburgh Steelers por 33 a 18. Essa foi a 36ª derrota de Jackson no comando dos Browns, em contraste com apenas três vitórias. Com gota d’água, o treinador foi demitido e, além dele, Todd Haley (coordenador ofensivo) também saiu.
O ataque dos Browns tem sido o principal problema da equipe há tempos. A equipe tem média de apenas 342.4 jardas por partida e com só 21.1 pontos por jogo — marca que coloca o ataque entre os dez piores de toda NFL. Por enquanto, os Browns não se posicionou sobre quem serão os substitutos definidos de Haley e Jackson.
Nem mesmo a defesa está funcionando e os números provam isso. Cleveland, atualmente, tem a quinta pior defesa da liga com o total de 414,5 jardas cedidas por partida.
Parecia questão de tempo até Jackson ser demitido das funções de treinador dos Browns. Ele estava no comando da temporada sem vitória do time em 2017, e nesta campanha equipe já está na lanterna da divisão com apenas duas vitórias em oito jogos.






