Curti: 5 decepções do início da temporada 2020

Infelizmente nem só de boas surpresas o esporte é feito – expectativas foram criadas e já estão sendo frustradas. Aqui, times e jogadores que estão decepcionando em setembro

Desejo leva ao sofrimento e a expectativa é a mãe da frustração. Seja a frase feita que for, quando a gente se empolga demais com algo acaba quebrando a cara porque idealiza e romantiza situações. Depois dessa linda lição de moral no parágrafo de abertura, vamos às 5 decepções que estamos tendo neste início de temporada.

Para você ficar feliz e balancearmos as coisas, clique aqui para as 5 surpresas positivas deste início de temporada.

1) Minnesota Vikings

Acho que ninguém esperava que Minnesota figuraria entre os times sem vitória após três semanas. Problemas das mais variadas formas estão acometendo o time. Nas duas primeiras semanas, Kirk Cousins foi fortemente um candidato ao Troféu Blake Bortles e teve atuações bizarras. Na terceira semana, a defesa implodiu e cedeu pontos em oito (!!!) campanhas de Tennessee.

Claro que Cousins é o problema que mais salta aos olhos, mas também não é como se a linha ofensiva estivesse fazendo um bom trabalho ou que os cornerbacks – Mike Hughes, Jeff Gladney, Cameron Dantzler e Holton Holl – não estejam jogando bem. As coisas podem melhorar na defesa com a volta de Danielle Hunter para ser pareado com Yannick Ngakoue, mas fato é que muita coisa precisa mudar no time.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!