Depois de terrível lesão em 2016, Bridgewater volta aos treinos e já passa a bola

O Minnesota Vikings decidiu não usar a opção contratual de quinto ano para Teddy Bridgewater – por motivos tristes e, bem, óbvios: desde que se machucou no ano passado, antes da temporada regular, o futuro de sua carreira é incerto. Ontem, 23 de maio, uma boa notícia surgiu no horizonte: Bridgewater aos poucos voltou a treinar.

Os Vikings postaram em seu twitter um vídeo com Bridgewater lançando a bola e fazendo dropbacks. Claro: tudo isso com um brace em sua perna, para proteger o joelho cujos ligamentos se romperam em setembro do ano passado.

A notícia é boa mas não sabemos ao certo o quão boa ela é. O vídeo só tem 39 segundos e é difícil prever se Teddy estará pronto para jogar durante a temporada regular. Provavelmente, não. De toda forma, saberemos com mais clareza nos training camps, já que durante os treinos de intertemporada não há praticamente qualquer contato entre os jogadores.

O otimismo está presente. Por ora, Sam Bradford é o quarterback titular dos Vikings para 2017 – e ao menos ele terá uma linha ofensiva que no papel foi melhorada e uma intertemporada completa para se preparar. Enquanto isso, Teddy se recupera.

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony ou no facebook – e ainda, nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

“odds