São apenas duas vitórias em 10 jogos, e há tempos o Oakland Raiders não tem chance de pós-temporada. Para Derek Carr, porém, ainda há muito o que jogar no restante da temporada regular, e o quarterback se recusa a pensar no próximo draft da equipe como prioridade.
Na NFL, o time de pior campanha automaticamente é premiado com a primeira escolha geral no draft seguinte, e atualmente os Raiders estão empatados com o Arizona Cardinals e o San Francisco 49ers com as piores campanhas da temporada regular.
Em ótima posição para conseguir a primeira escolha do recrutamento, Carr pensa diferente: “Eu quero estragar nossas chances no draft. Eu não quero a escolha número um”, afirmou o quarterback ao se recusar a “tankar” — termo utilizado para equipes que jogam por uma maior posição no draft.
A tabela restante dos Raiders, porém, não indica nenhum favoritismo por parte da equipe de Oakland, o que deve levar à primeira escolha do draft. Dos seis jogos restantes, eles enfrentam o Kansas City Chiefs duas vezes, Baltimore Ravens (fora de casa), Pittsburgh Steelers, Cincinnati Bengals (fora de casa) e Denver Broncos.
Exclusivo de nossos assinantes – assine agora com 50% de desconto na promoção da Black Friday
🏈 PRO! | Em terra de ataques, por que não a defesa dos Bears?
🏈 PRO! | Steelers mostram poder de superação e solidificam-se como favoritos na AFC
🏈 PRO! | A lesão de Alex Smith ameaça gravemente a temporada de Washington, mesmo na liderança da divisão
🏈 PRO! | Mesmo que soe como decisão impopular, os Cowboys deveriam fazer de Prescott seu quarterback do futuro










