Finalmente a novela Le’Veon Bell está próxima de oficialmente acabar. Nesta semana, o Pittsburgh Steelers confirmou que não vai utilizar uma tag no running back e com isso ele se tornará agente livre irrestrito.
Vale lembrar que, por conta de imbróglios entre o jogador e a franquia, Bell resolveu não jogar na última temporada e deixou de receber US$ 14,5 milhões. Kelvin Colbert, gerente geral dos Steelers, deu a declaração oficial: “Bell é um excelente jogador, mas não podemos colocar essa tag agora. Assim ele será agente livre irrestrito.”
Se os Stelers utilizassem essa opção, o time poderia equiparar qualquer oferta por Bell e assim permanecer com o jogador. No entanto, estava evidente que o atleta não queria mais continuar no time e por isso os Steelers resolveram que o melhor a ser feito era deixar Bell entrar para a free agency.
Com a confirmação de que Bell será agente livre, alguns times já largam como favoritos a contratar o jogador, como o New York Jets e o Indianapolis Colts — ambos com muito espaço na folha salarial. Como ele é irrestrito, Bell finalmente terá a opção de jogar pelo time que quiser.







