Dirk Koetter é demitido do Tampa Bay Buccaneers

Koetter entrega o cargo com 19 vitórias e 29 derrotas.



A temporada dos Buccaneers começou com grandes expectativas de finalmente decolar após uma boa intertemporada, mas novamente não conseguiram entregar o necessário e terminaram em último na NFC South pelo segundo ano consecutivo. Dirk Koetter, que assumiu o cargo após passagem como coordenador ofensivo em Tampa Bay, foi mandado embora após derrota para os Falcons.

“Nós agradecemos o trabalho duro e comprometimento demonstrado por Dirk nos últimos anos, ” disse o dono dos Buccaneers, Joe Glazer, na declaração. “Trabalhar com Dirk sempre foi um prazer e nós desejamos para ele e sua família o melhor para o seu futuro. Nossa busca por um novo treinador começa imediatamente e será conduzido pelo general manager Jason Licht.”

A decisão foi tomada ainda no domingo a noite pouco tempo depois da derrota por 34 a 32 para os Falcons. Koetter foi promovido coordenador ofensivo para treinador principal após a demissão de Lovie Smith em Janeiro de 2016. Em seu primeiro ano, ele liderou os Bucs para uma campanha de 9 vitórias e 7 derrotas, mas não conseguiu dar o próximo passo e terminou 5-11 em suas últimas duas temporadas. Koetter entrega o cargo com 19 vitórias e 29 derrotas.

Caso Tampa Bay prefira contratar um treinador que já conhece a casa, o coordenador ofensivo Todd Monken é um bom nome e será um candidato quente para as vagas de head coach na liga toda. Pesará contra Monken o fato de ter sido exatamente isso que foi feito quando contrataram Dirk Koetter e talvez queiram ir por um caminho diferente dessa vez. É a segunda demissão de treinador nas últimas semanas feita por Joe Glazer, que também é dono do Manchester United e demitiu José Mourinho no dia 20 de dezembro.



“prmo"
 

“odds