Dono dos Colts ainda se mostra confiante e por ora não quer demitir Pagano

“Jogo 7”. Assim o recebedor do Indianapolis Colts, T.Y. Hilton, se referiu à partida contra o Houston Texans no último domingo. Tal qual Golden State na NBA e Cleveland na MLB, os Colts saíram derrotados da partida que poderia lhes colocar na dianteira da AFC South.

Com a derrota, a chance de Indianapolis na temporada 2016 é cada vez mais diminuta. E, pelo segundo ano, os Colts não devem ir para a pós-temporada. Naturalmente, com esse prospecto, o torcedor pede que cabeças rolem.

O dono dos Colts, porém, não quer que isso aconteça por enquanto. Jim Irsay, em entrevista para o USA Today, jornal de circulação nacional nos Estados Unidos, sugeriu que a cadeia de comando do time permanecerá intacta para a próxima temporada. “Por ora, não antecipo mudanças. Estou vendo se nós iremos vencer os próximos três jogos e ter alguma sorte dos deuses do futebol americano”, falou Irsay.

Para o dono da franquia, a campanha de 6-7 não mostra a realidade do time. “As pessoas concordam ou não, mas eu vi todos os jogos e, tirando Kansas City, acho que poderíamos estar com 10 vitórias e 3 derrotas”, completou confiante.

Ryan Grigson, o general manager, e Chuck Pagano, o head coach, podem ter o emprego salvo a depender do que acontecer nas próximas três semanas. Para muitos torcedores, eles não deveriam ficar. Mas Irsay já demonstrou acreditar que seu time é melhor do que a campanha sugere. Assim sendo, não duvide se a comissão técnica permanecer intacta para ano que vem.

Os Colts jogam nesta semana fora de casa contra os Vikings, depois fora de casa contra os Raiders e terminam o ano em casa contra o Jacksonville Jaguars. A equipe tem que torcer por seguidos tropeços de Tennessee e Houston (ambos com uma vitória a mais no momento) para ter alguma chance. Que, de toda forma, é muito baixa nesta altura do campeonato.

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony, ou nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

“odds