Pelo segundo ano consecutivo, equipes que precisam selecionar um wide receiver chegam ao Draft com um sorriso no rosto. A classe é extremamente profunda e possui muitos talentos para além do primeiro dia, tendo em Ja’Marr Chase seu grande expoente. Dessa forma, selecionamos cinco equipes que são candidatas a selecionar um recebedor logo na primeira rodada, seja por ser uma necessidade ou pelos rumores recentes que as acompanham.
Cincinnati Bengals
Em um dos grandes dilemas do Draft, o mais provável hoje é que Cincinnati escolha um recebedor ao invés de focar na proteção de Joe Burrow – mas não estamos aqui para discutir se a atitude está certa ou não. Se a franquia realmente não optar por Penei Sewell, Chase deve ser o nome selecionado com a quinta escolha geral.
O prospecto de LSU enche os olhos logo de cara e é um nome que tem tudo para ser dominante desde seu primeiro dia na liga. Se seu opt-out da temporada de 2020 poderia levantar temores sobre a produção, seu Pro Day os desmanchou logo de cara com uma performance incrível. Reencontrando seu velho alvo, Burrow ao menos possuirá um wide receiver extremamente confiável, o que melhora de cara o ataque da franquia.






