É hora do primeiro Draft Simulado da temporada. Claro que é cedo para cravar qualquer coisa, entretanto algumas equipes já pensam mais em 2024 que no ano atual. Sendo assim, é preciso esclarecer algumas coisas. A primeira é que faremos as escolhas apenas o top-13 nessa primeira edição, com equipes com aproveitamento máximo de 40% até a semana 11.
Vale também a lembrança que aqui é que vemos as franquias fazendo e não necessariamente o que nós faríamos. Por ser muito cedo, não serão feitas trocas.
1- Chicago Bears (via Carolina Panthers)
Drake Maye – QB – North Carolina
Na queda de braço, quem se deu mal foi Justin Fields, que precisará arrumar outro emprego. Drake Maye cresceu muito nesta temporada e seu estilo de jogo mais tradicional, dentro do script, agrada os Bears, que fazem a opção pelo jovem de North Carolina. Fantasma de Trubisky? Bobagem, Maye tem muita bola.
2- Arizona Cardinals
Marvin Harrison Jr. – WR – Ohio State
Se Fields perdeu, outro quarterback ganhou a batalha: Kyler Murray assegurou seu espaço e seguirá atrás do center nos Cardinals. Contudo, é evidente que melhorar o suporte se faz prioridade. Com um grupo combalido de recebedores, escolher Marvin Harrison Jr. é algo óbvio. Melhor wide receiver da classe, pode chegar tendo impacto de um Ja’Marr Chase.
3- New England Patriots
Caleb Williams – QB – USC
Mac Jones não é a resposta para nada e isso ficou ainda mais claro em 2023. Bill Belichick segue no comando e sua última grande ação é deixar um quarterback para liderar a franquia. Com Caleb Williams caindo no colo, caberá ao lendário treinador polir um talento de alto quilate. Se conseguir isso, o céu é o limite.
4- Chicago Bears
Jer’Zhan Newton – IDL – Illinois
Chicago precisa reforçar esse pass rush, e após conseguir Montez Sweat via troca, vai atrás de uma solução para o miolo. Newton é daquele novo padrão de IDL: mais baixo, leve e explosivo. O jogador mostrou grande evolução em 2023 e mesmo jogando num time não tão forte, brilhou o suficiente para encantar os Bears.
5- New York Giants
Olumuyiwa Fashanu – OT – Penn State
O projeto Evan Neal deu errado e seguir em frente se faz necessário – talvez mover Neal para o meio possa ser uma tentativa de salvar sua carreira. Com Fashanu na board, o time não hesita. Movido para direita, ele terá que se adaptar, mas vale o risco – convenhamos, não é algo tão complexo – e caso dê certo, um grande problema está resolvido.





