Draft Simulado 1.0: Lions, Washington e Giants garantem seus QBs

Com algumas equipes com poucas chances de classificação, começamos a pensar no Draft de 2022. Fizemos as 9 primeiras escolhas, com direito a 75% da NFC East aparecendo.

É hora do primeiro Draft Simulado da temporada. Claro que é cedo para cravar qualquer coisa, entretanto algumas equipes já pensam mais em 2022 que no ano atual. Sendo assim, é preciso esclarecer algumas coisas. A primeira é que faremos as escolhas apenas dos times que tem até 35% de aproveitamento antes da semana 10[foot]Segundo o Football Outsiders, a chance de uma destas equipes ir aos playoffs é inferior aos 18%[/foot]. Outro ponto importante é que vale a escolha original, como o exemplo: o Miami Dolphins é dono da escolha do San Francisco 49ers na primeira rodada, porém os 49ers estão acima da linha de corte dos 35%, então essa escolha ainda não é feita. Por fim, vale a lembrança que aqui é que vemos as franquias fazendo e não necessariamente o que nós faríamos.

1- Detroit Lions
Matt Corral – QB – Ole Miss

Não que os Lions tenham dado grande suporte, mas meia temporada já foi suficiente para perceber que Jared Goff não é o futuro da franquia. Matt Corral mostrou bom potencial, sendo um quarterback de bom braço, tomada de decisão de qualidade e atleticismo para estender as jogadas, algo que pode ser bastante usado no começo da carreira. Goff ainda estará sob contrato e pode ser titular durante a transição, algo que não deve demorar.

2- Houston Texans
Kayvon Thibodeaux – EDGE – Oregon

São tantos buracos nos Texans que é improvável que o time melhores drasticamente em 2022. A situação de quarterback segue nebulosa, com o imbróglio Deshaun Watson sem qualquer novidade. Até tudo se resolver, é melhor ir montando uma base forte – não que esteja perto disso – para quem for ser o dono da posição. Thibodeaux é o melhor EDGE por larga margem e pode ser um pilar na construção defensiva.

3- Philadelphia Eagles (via troca com o Miami Dolphins)
Derek Stingley Jr. – CB – LSU

Não vejo os Eagles desistindo de Jalen Hurts tão rapidamente, apesar de eu considerar o mesmo fraco para NFL. Seguindo essa lógica, Derek Stingley passa a ser um valor muito interessante, para jogar no lado oposto de Darius Slay. O grupo de cornerbacks, que já não é forte em 2021, ainda verá Steven Nelson bater no mercado e possivelmente ficará com buracos. Stingley é agressivo e técnico, chegando pronto para ser o titular.

4- New York Jets
Kyle Hamilton – S – Notre Dame

Não deveria ser, mas é a realidade: o grupo de safeties dos Jets é uma bomba. Para piorar, Marcus Maye está lesionado e em ano de contrato e dificilmente deve retornar para 2022, já que existiram boatos que ele até queria ser trocado antes da lesão. Hamilton pode ser o primeiro jogador da board de alguns times: sua qualidade rastreando a bola é altíssima e ele parece se multiplicar em campo

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!