Draft Simulado 11.0: As surpresas dominam o primeiro dia

Chegou a hora da verdade: o Draft dá NFL bate na porta e pede passagem. Com diversos rumores na mesa, tentamos prever o que pode acontecer na primeira rodada de um recrutamento que promete ser insano

É hora, é hora, de alegria…vamos sorrir e cantar: parafrasear uma música de Silvio Santos é a melhor maneira de falar que finalmente o Draft chegou. Após meses de um processo intenso, em que equipes avaliam tudo relativo aos prospectos, o momento das escolhas bate na porta e algumas delas podem ditar o rumo de franquias nos próximos anos.

Com muito rumores no vento, vamos ao último Draft Simulado de 2022. Lembrando que aqui nunca falamos sobre o que faríamos e sim o que vemos os times fazendo, levando em conta as informações que temos. Divirtam-se e aproveitem!

1- Jacksonville Jaguars
Travon Walker – EDGE – Georgia

Não é de hoje que o general manager Trent Baalke é um adepto de selecionar pensando no teto, levando em conta o atleticismo. Dito isso, o Combine de Travon Walker teve grande impacto e ele acaba sendo a primeira escolha, para jogar no lado oposto de Josh Allen, no primeiro passo para reconstrução da franquia pós-apocalipse Meyer.

2- Detroit Lions
Kayvon Thibodeaux – EDGE – Oregon

Muito se falou sobre problemas de Kayvon Thibodeaux, mas no fim tanta conversa fiada não valeu de nada: o prospecto de Oregon acaba escolhido por Detroit na segunda escolha geral, num movimento inteligente e sóbrio da franquia de Michigan. Com Thibodeaux e Romeo Okwara, o pass rush dos Lions está bem servido.

3- Houston Texans
Ikem Ekwonu – OT- North Carolina State

Uma das maiores incógnitas do Draft passa pelos Texans: com problemas em diversos setores, pouca coisa vazou de dentro da franquia e diversas escolhas fazem sentido. Vou com o feeling nesse caso, apostando que Nick Caserio não passará um offensive tackle técnico e versátil como Ikem Ekwonu. Com isso, Tytus Howard deve se estabelecer em definitivo como guard.

4- New York Jets
Ahmad Gardner – CB – Cincinnati

Sim, os Jets contrataram D.J. Reed para secundária. Mas seguindo essa lógica, eles também pagarão mais de US$ 15 milhões para Carl Lawson e John Franklin-Myers em 2022. É preciso reforçar essa secundária e Ahmad Gardner é um cornerback que casa muito com o sistema de Robert Saleh, se tornando uma escolha perfeita aqui.

5- New York Giants
Aidan Hutchinson – EDGE – Michigan

Caiu no colo: apesar de os Giants estarem muito dispostos a trocar para baixo, eles mudam de ideia ao entender que Aidan Hutchinson estará disponível na 5. Com isso, a equipe fecha a dupla de pass rushers, trazendo alguém para o lado oposto ao bom Azeez Ojulari.

6- Carolina Panthers
Charles Cross – OT – Mississippi State

Ao que tudo indica, o hype por um quarterback calouro passou em Carolina e a franquia deve apelar para algum veterano – Baker Mayfield e Jimmy Garoppolo são opções bem interessantes no mercado. Assim, Charles Cross vem para resolver um dos problemas da porosa linha ofensiva dos Panthers.

7-  New York Giants
Evan Neal – OT – Alabama

Não podia ser melhor para os Giants: apesar de não acumularem picks como esperavam antes do dia 28, saem com um grande EDGE e agora com um offensive tackle da primeira prateleira. São inúmeros os rumores que os Giants querem um jogador para posição e Joe Schoen nem pensa duas vezes para puxar o gatilho aqui.

8- Atlanta Falcons
Garrett Wilson – WR – Ohio State

Se criou um clima terrível (ler com voz de Galvão) em Atlanta esse ano, diante de tantas trapalhadas feitas por Terry Fontenot na gestão de elenco. Sem um wide receiver de bom nível no elenco, a solução é escolher Garrett Wilson na 8, mesmo tendo necessidades em outras posições.

9-   Seattle Seahawks
Trevor Penning – OT – Northern Iowa

Seattle tem muitas urgências em 2022 e começar a montar um novo time pela linha ofensiva sempre é uma boa alternativa. Trevor Penning cresceu muito após o Senior Bowl e é um offensive tackle com uma atitude finalizadora, daquelas que agrada um treinador da velha guarda como Pete Carroll.

10- Minnesota Vikings (troca com o New York Jets)
Derek Stingley – CB – LSU

Apesar de ser fortemente ventilado que o Minnesota Vikings deseja descer no Draft, a realidade é que eles querem Derek Stingley para dar um up sua secundária. Sabendo que o Houston Texans está colocando as cartas na mesa pelo atleta, pensando em subir, o general manager Kwesi Adofo-Mensah abre a mão e garante o talento que deseja.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!