Draft Simulado 2.0: Giants mudam de quarterback e reforçam defesa no top-10

Com duas escolhas logo no começo do Draft, New York Giants pode resolver problemas que assolam a franquia nos últimos anos dos 2 lados da bola

Seguimos na nossa temporada de drafts simulados, com o segundo de 2021. Numa ano completamente imprevisível, qualquer semana impacta em grandes mudanças e com o college football também indo para reta final, mais nomes vão surgindo na conversa do Draft.

 Sendo assim, é preciso esclarecer algumas coisas. A primeira é que faremos as escolhas apenas dos times que tem até 35% de aproveitamento antes da semana 10[foot]Segundo o Football Outsiders, a chance de uma destas equipes ir aos playoffs é inferior aos 18%[/foot]. Outro ponto importante é que vale a escolha original, como o exemplo: o Miami Dolphins é dono da escolha do San Francisco 49ers na primeira rodada, porém os 49ers estão acima da linha de corte dos 35%, então essa escolha ainda não é feita. Por fim, vale a lembrança que aqui é que vemos as franquias fazendo e não necessariamente o que nós faríamos.

1- Detroit Lions
Kenny Pickett – QB – Pittsburgh

O jogo contra o Pittsburgh Steelers falou muito sobre Jared Goff: mesmo enfrentando um time com Mason Rudolph e que marcou apenas 16 pontos, o quarterback dos Lions não conseguiu conduzir os Lions a um triunfo. Por mais que esse time não seja planejado para este ano, ter um quarterback é prioridade para o futuro. Kenny Pickett explodiu em 2021 e seu estilo de jogo casa bem com o sistema de Anthony Lynn. Sua boa tomada de decisão é trunfo e bem trabalhado ele pode ser o futuro da franquia.

2- Houston Texans
Kayvon Thibodeaux – EDGE – Oregon

As semanas vão se passando e as indefinições seguem no Houston Texans. Ninguém sabe o que acontecerá com Deshaun Watson e isso impacta diretamente no planejamento futuro. Numa situação como essa, com um elenco tão esburacado como o da franquia do Texas, o ideal é selecionar o melhor jogador disponível. Kayvon Thibodeaux tem bala na agulha para ser uma estrela na NFL e formará uma bela dupla com Jonathan Greenard.

3- New York Jets
Derek Stingley Jr. – CB – LSU

A secundária dos Jets como um todo tem problemas e falta um nome de respeito na posição de cornerback. Derek Stingley teve suas oscilações, mas talento não lhe falta. Num grupo mediano, ele chega para ser titular no dia da próxima temporada e está pronto para impactar com Robert Saleh. Se o pass rush funcionar, Stingley pode se tornar um tormento para os ataques aéreos e em situações de cobertura individual, ser o responsável pelo principal wide receiver do oponente.

4- Jacksonville Jaguars
Evan Neal – OT – Alabama

Não dá para dizer que Urban Meyer vai estar nos Jaguars em 2022, vide o fracasso do seu trabalho no primeiro ano, então essa escolha 4 será uma caixinha de surpresas. Porém, com o emprego em risco, o treinador deve optar pela segurança de Evan Neal, que chega não apenas para substituir Cam Robinson, mas também para ser um belo upgrade no espaço do antigo titular. Além de ter a missão de proteger Trevor Lawrence, ele traz muita força para o jogo corrido.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!