É hora do segundo Draft Simulado da temporada. Claro que é cedo para cravar qualquer coisa, entretanto algumas equipes já pensam mais em 2023 que no ano atual. Sendo assim, é preciso esclarecer algumas coisas. A primeira é que faremos as escolhas apenas o top-15, contemplando apenas equipes que tem no máximo 5 vitórias. Vale também a lembrança que aqui é que vemos as franquias fazendo e não necessariamente o que nós faríamos. Por ser muito cedo, não serão feitas trocas.
1- Houston Texans
Bryce Young – QB – Alabama
Assistir os Texans é uma das experiências mais desagradáveis que um ser humano pode ter em 2022 no âmbito esportivo. Apesar da defesa ter alguns flashes, o ataque é terrível e não vejo Lovie Smith ficando por lá por mais um ano. Sendo assim, nada melhor para o novo treinador que chegar já com um quarterback calouro e talentoso como Young, para dar início a uma mudança radical na franquia.
2- Chicago Bears
Will Anderson – EDGE – Alabama
O poderio defensivo dos Bears caiu consideravelmente após o time trocar Robert Quinn e Roquan Smith: é hora de reconstruir a base. Para isso, ninguém melhor que Will Anderson, que chega na NFL com status de possível estrela. Atlético e explosivo, pode formar com Dominique Robinson uma promissora dupla de pass rushers por longo tempo, algo importante num time em remodelação.





