Draft Simulado 3.0: Mudanças no topo do Draft, com 2 QBs selecionados no top-10

Equipes vão ficando pelo caminho e a parte de cima do Draft 2022 começa ganhar corpo, com as especulações aumentando

Seguimos na nossa temporada de drafts simulados, com o terceiro sobre o ano de 2022. Num ano completamente imprevisível, qualquer semana impacta em grandes mudanças e com o college football também indo para reta final, mais nomes vão surgindo na conversa do Draft.

 Sendo assim, é preciso esclarecer algumas coisas. A primeira é que faremos as escolhas apenas dos times que tem até 40% de aproveitamento antes da semana 12[foot]Segundo o Football Outsiders, a chance de uma destas equipes ir aos playoffs é inferior aos 25%[/foot]. Outro ponto importante é que vale a escolha original, como o exemplo: o Miami Dolphins é dono da escolha do San Francisco 49ers na primeira rodada, porém os 49ers estão acima da linha de corte dos 40%, então essa seleção ainda não é feita. Por fim, vale a lembrança que aqui é que vemos as franquias fazendo e não necessariamente o que nós faríamos.

1- Detroit Lions
Kayvon Thibodeaux – EDGE – Oregon

Apesar de Jared Goff ser uma tragédia, o time tem tantos buracos que não pode se dar ao luxo de tentar trazer um quarterback que ainda não está pronto e desenvolver. A ideia é ir com algum tampão ou mesmo Goff, para em 2023, ai sim poder pensar na posição mais importante do jogo. Até, um valor como Thibodeaux pode ajudar a transformar a defesa. O jogador de Oregon é espetacular e deve fazer uma dupla de alto nível com Romeo Okwara, que volta de lesão em 2022.

2- New York Jets
Derek Stingley Jr. – CB – LSU

Que os Jets são um time em formação ninguém tem dúvidas e alguns problemas ficaram claros nesse primeiro ano do projeto. Um deles passa pela secundária, que não mostrou segurança alguma. Apesar de alguns flashes de nomes da posição como Bryce Hall, é pouco. Derek Stingley é talentoso e tem grande faro para bola, sendo um daqueles jogadores capazes de mudar o momento de um jogo por conta de um turnover.

3- Jacksonville Jaguars
Evan Neal – OT – Alabama

É cedo para afirmar, mas pelo andar da carruagem, Urban Meyer deve ter que procurar emprego em 2022. Com isso, todos os jogadores selecionados ou contratados por influência do treinador acabam perdendo seu fiador para 2022. Um deles é Walker Little, offensive tackle que seria o substituto natural para Cam Robinson. Para seu lugar, Evan Neal: um monstro de quase 160 kg, que traz força e capacidade de proteger Trevor Lawrence.

4- Houston Texans
Kenny Pickett – QB – Pittsburgh

Uma hora o imbróglio em torno do nome de Deshaun Watson irá se resolver, mas a aposta segue a mesma: ele não vestirá mais a camisa do time do Texas. Já ficou bem claro que Davis Mills não tem grande potencial e não tem nada de errado nisso, já que ele é uma escolha de terceira rodada. Kenny Pickett explodiu esse ano e a conexão do head coach David Culley com Mark Whipple, coordenador ofensivo da universidade de Pittsburgh, pode pesar.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!