É hora do terceiro Draft Simulado da temporada. Claro que é cedo para cravar qualquer coisa, entretanto algumas equipes já pensam mais em 2023 que no ano atual. Sendo assim, é preciso esclarecer algumas coisas. A primeira é que faremos as escolhas apenas o top-14, contemplando apenas equipes que tem no máximo 6 vitórias. Vale também a lembrança que aqui é que vemos as franquias fazendo e não necessariamente o que nós faríamos. Por ser muito cedo, não serão feitas trocas.
1- Houston Texans
Bryce Young – QB – Alabama
O desespero na posição de quarterback é tão grande pelos lados de Houston, que eles estão usando um sistema com dois jogadores se alternando na posição. Infelizmente para o torcedor, eles são Davis Mills e Jeff Driskel: nada que vai mudar o rumo da franquia. Hora de Bryce Young chegar e os Texans começarem a escrever uma nova história, bem diferente dos fracassos recentes.
2- Chicago Bears
Will Anderson – EDGE – Alabama
Chicago está jogando como nunca, mas perdendo como sempre nas últimas semanas. Reforçar o pass rush sempre é caminho para começar um time forte e não dá para perder um EDGE como Will Anderson. Jogador explosivo, tem potencial para suprir a saída de Robert Quinn e voltar a tornar Chicago uma defesa respeitável em pressões ao quarterback.
3- Seattle Seahawks (via Denver Broncos)
Jalen Carter – iDL – Georgia
Após começar o ano voando, Seattle está derretendo e ao contrário do esperado, o problema não passa por Geno Smith: a defesa é frágil e soft, tendo problemas no miolo da linha defensiva e corpo de linebackers. Jalen Carter é um iDL daqueles que muda uma unidade, trazendo bife para o meio, mas também dinamismo para chegar no quarterback.
