É hora do quarto Draft Simulado da temporada. Com o fim da temporada regular, temos 18 times que agora não jogam mais e pensam oficialmente na próxima temporada. Isso aponta que as primeiras 18 escolhas estão definidas e um cenário de Draft fica mais claro. Para apimentar um pouco mais nossa simulação, vamos fazer algumas trocas, mas somente entre escolhas anteriores a 19. Lembrando que aqui são cenários que imaginamos os times fazendo e não o que faríamos. Sem mais delongas, vamos ao Draft simulado.
1- Indianapolis Colts (Troca com o Chicago Bears)
Bryce Young – QB – Alabama
Jim Irsay quer um quarterback e já deixou isso nas entrelinhas. Matt Ryan deve ser cortado e com isso o time não hesita em subir para garantir o bom Bryce Young, pode fim ao carrossel interminável de jogadores já no crepúsculo da carreira nos Colts: vida nova pelos lados de Indy.
2- Houston Texans
Will Levis – QB – Kentucky
Após perder a primeira escolha geral por conta da decisão de Lovie Smith – o treinador foi demitido, inclusive – de chamar os dois pontos para os Colts, Houston toma outra decisão questionável: Will Levis é selecionado na escolha número 2 número e a franquia terá que lapidar o jogador vindo de Kentucky.
3- Arizona Cardinals
Will Anderson – EDGE – Alabama
A barca passou forte em Arizona, levando o general manager Steve Keim e o treinador Kliff Kingsbury. Hora de limpar a casa e começar de novo. Para isso, ter um pass rush eficiente é fundamental e nada melhor que um jogador como Will Anderson. Explosivo, tem potencial para se tornar uma estrela na NFL.





