Draft Simulado 5.0: É hora dos Saints terem um novo QB

Com mais times ficando longe da classificação, o draft simulado cresce. Saints e Giants saem com novos quarterbacks, dentro de um mock bastante alterado em relação ao anterior.

Seguimos na nossa temporada de drafts simulados, com o quinto sobre o ano de 2022. Num ano completamente imprevisível, qualquer semana impacta em grandes mudanças e com o college football também indo para reta final, mais nomes vão surgindo na conversa do Draft.

 Sendo assim, é preciso esclarecer algumas coisas. A primeira é que faremos as escolhas apenas dos times que tem menos de 45% de aproveitamento antes da semana 14[foot]Segundo o Football Outsiders, a chance de uma destas equipes ir aos playoffs é inferior aos 25%[/foot]. Outro ponto importante é que vale a escolha original, como o exemplo: o Detroit Lions é dono da escolha do Los Angeles Rams na primeira rodada, porém os Rams estão acima da linha de corte dos 45%, então essa seleção ainda não é feita. Por fim, vale a lembrança que aqui é que vemos as franquias fazendo e não necessariamente o que nós faríamos.

1- Detroit Lions
Kayvon Thibodeaux – EDGE – Oregon

A primeira vitória dos Lions veio e algumas declarações do general manager Brad Holmes dão a entender que este time realmente está sendo preparado para o futuro, sabendo dos percalços que podem acontecer. Sendo assim, a escolha que mais faz sentido é de Kayvon Thibodeuax. O explosivo EDGE se declarou oficialmente e com ele atuando do lado oposto de Romeo Okwara (lesionado no momento), os Lions preenchem a lacuna do pass rush. 

2- Jacksonville Jaguars
Evan Neal – OT – Alabama

Hora do substituto de Cam Robinson chegar. Por mais que a franquia tenha selecionado Walker Little em 2020, Evan Neal é um bicho completamente diferente. Forte e técnico, deu mostras de sua evolução na proteção de passe ao dominar contra o forte pass rush de Georgia na final da SEC. Talento para proteger Trevor Lawrence em alto nível: movimento certíssimo.

3- Houston Texans
Aidan Hutchinson – EDGE – Michigan

Jonathan Greenard vem se mostrando um bom valor pressionando o quarterback, mas seu teto é limitado e a equipe ainda verá grande parte do restante da linha defensiva se tornar agente livre. Hutchinson teve uma temporada de gala e é um dos principais responsáveis pela ida de Michigan para os playoffs do College Football. Além disso, existe uma forte conexão entre o general manager Nick Caserio e sua universidade, coisa vista desde os tempos que o dirigente trabalhava no New England Patriots.

4- New York Jets
Derek Stingley Jr. – CB – LSU

Ser queimada por Gardner Minshew, que não tinha sequer uma partida como titular em 2021, fala bastante sobre o atual estado da secundária do New York Jets. Os cornerbacks são batidos com frequência em qualquer tipo de cobertura e não dá para deixar um talento como Stingley passar nessa situação. O prospecto de LSU chega, coloca a camisa e vira o número 1 da posição.

5- New York Jets (via troca com o Seattle Seahawks)
Kyle Hamilton – S – Notre Dame

Dando seguimento ao projeto de melhorar uma unidade que é a pior da liga, os Jets fazem uma dobradinha de escolhas para secundária. Hamilton tem capacidade de transitar bem por todos os espaços do campo, exercendo múltiplas funções com competência ímpar. Muito veloz, consegue cobrir grandes distâncias e tem um faro para bola aguçado, fazendo com que consiga turnovers.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!