Chegou a hora da verdade: o Draft bate na porta e nosso último simulado também. Num dos anos mais loucos, onde tudo pode acontecer, fazer a simulação da primeira rodada é um verdadeiro quebra-cabeças. Vamos ao que interessa, sempre lembrando que aqui é o que vemos os times fazendo e não o que faríamos em seus lugares.
1- Carolina Panthers (Troca com o Chicago Bears)
Bryce Young – QB – Alabama
Esse navio já partiu faz bastante tempo e não tem muito o que se falar: Bryce Young é o quarterback dos Panthers e chega pronto para ajudar o time a voltar aos momentos de glória. Next.
2- Houston Texans
Will Anderson – EDGE – Alabama
Não compro a narrativa que Tyree Wilson é o cara da franquia. DeMeco Ryans quer um jogador especial para construção defensiva e nesse caso o nome é Will Anderson, com a solução para quarterback ficando para depois.
3- Tennessee Titans (troca com o Arizona Cardinals)
C.J. Stroud – QB – Ohio State
Monti Ossenfort, novo GM dos Cardinals, veio de Tennessee e esse elo pode ajudar na troca. Mike Vrabel tem as portas abertas em Ohio State e deve buscar C.J.Stroud para ocupar a vaga de Ryan Tannehill, num movimento inteligente e que pode mudar a franquia de patamar em alguns anos.
4- Indianapolis Colts
Will Levis – QB – Kentucky
Essa escolha chegou a ficar ameaçada, mas Chris Ballard tem seu predileto: Levis é atlético, tem um canhão no braço e está pronto para ser trabalhado por Shane Steichen. Finalmente os Colts tem um quarterback para chamar de seu.
5- Seattle Seahawks
Jalen Carter – IDL – Georgia
O talento é indiscutível, mas a conduta extracampo de Jalen Carter é a grande dúvida. Mesmo assim, Seattle arrisca, sabendo que a recompensa será enorme se der certo: Pete Carroll confia em seu know-how para colocar o jovem nos eixos, o fazendo chegar ao estrelato.
6- Detroit Lions
Devon Witherspoon – CB – Illnois
Cameron Sutton é um bom valor, mas a posição precisa de mais profundidade para o futuro. Witherspoon é ágil e explosivo, além de ter algo que agrada Dan Campbell: atitude agressiva, jogando maior que seu tamanho sugere.





