Draft Simulado 8.0: Mudanças drásticas em Pittsburgh e New Orleans na primeira rodada

No primeiro Draft simulado completo da temporada, alguns times apostam em jovens quarterbacks para se encontrarem após mudanças recentes.

Steelers

Apenas mais um jogo e fim. Claro que o Super Bowl é o ápice da temporada, onde saberemos quem levará o troféu para casa, mas não dá para negar que a ausência dos jogos já deixa saudades. Todavia, a NFL é uma liga única por conseguir ser muito relevante e empolgante mesmo quando não está tendo partidas. Um dos maiores eventos é o Draft: nele, equipes se reconstroem e se moldam para um futuro de sucesso. Pensando nisso, fizemos nosso oitavo Draft simulado, tentando entender o que cada franquia pode fazer no recrutamento.

1- Jacksonville Jaguars
Kayvon Thibodeaux – EDGE – Oregon

Esse time tem dinheiro para gastar no mercado e contratar um offensive tackle que proteja decentemente Trevor Lawrence. K’Lavon Chaisson claramente não virou o jogador que a franquia esperava e ter um EDGE como Kayvon Thibodeaux fazendo dupla com Josh Allen é algo que você não terá oportunidade sempre. Com dois jovens pass rushers como esses, a defesa de Jacksonville pode dar um salto enorme de qualidade.

2- Detroit Lions
Aidan Hutchinson – EDGE – Michigan

Trey Flowers é um grande candidato ao corte ou mesmo troca: ele não consegue ficar saudável e muito menos corresponder o grande contrato recebido duas temporadas atrás. Dito isso, Aidan Hutchinson é o clássico jogador que Dan Campbell ama: grande, forte e com motor sempre na rotação máxima. Com o retorno de Romeo Okwara – lesionado em 2021 -, o coordenador defensivo Aaron Glenn ganha um grande pass rush.

3- Houston Texans
Derek Stingley Jr. – CB – LSU

Os Texans são um dos times com o futuro mais nebuloso em toda liga: reestruturação, troca de treinador apenas um ano após a frente do time e do imbróglio envolvendo Deshaun Watson Com tantas incertezas, Davis Mills deve ser o quarterback em 2022 e a franquia deve tentar a reestruturação de outros setores antes. Um emergencial é a secundária: com isso, Derek Stingley chega para ser o cornerback 1 já em sua estreia na liga.

4- New York Jets
Kyle Hamilton – S – Notre Dame

Uma unidade que precisa de conserto com urgência é a secundária dos Jets: seu desempenho foi trágico na maior parte de 2021. Por mais que safety não seja a posição com maior valor no Draft, Kyle Hamilton é uma exceção: sua versatilidade e capacidade de executar diversas funções bem fazem com que mereça uma escolha top-5 pelo time de Robert Saleh.

5- New York Giants
Evan Neal – OT – Alabama

Brian Daboll e Joe Schoen chegaram para ser head coach e general manager respectivamente, ambos vindos do Buffalo Bills. Pelas primeiras entrevistas, em 2022 o time não deve investir em quarterback, usando o último ano de Daniel Jones. Com isso, Evan Neal chega para linha ofensiva, já que Nate Solder é agente livre e Matt Peart não passa confiança.

6- Carolina Panthers
Kenny Pickett – QB – Pittsburgh

Matt Rhule precisa dar um jeito na franquia, sob pena de ver seu emprego escorrer pelo ralo. Dessa forma, atacar o problema de quarterback, trazendo competição para o inconstante Sam Darnold é importante. Rhule tem um passado com Kenny Pickett, após tentar o recrutar para universidade de Temple, da qual era treinador. Com boa tomada de decisão, precisará de alguns polimentos, mas pode se tornar melhor que Darnold rapidamente.

7- New York Giants (troca com o Chicago Bears)
Nakobe Dean – LB – Georgia

Um dos maiores problemas desse time é sem dúvida a posição de linebacker. Blake Martinez segue sendo uma herança ruim do regime anterior e o resto do grupo é frágil ao extremo. Nakobe Dean tem uma capacidade atlética fora da curva e ainda vai poder ajudar no pass rusher, já que é ótimo em blitz. Dessa forma, mesmo sendo um pouco mais cedo que o esperado, ele cai mto bem em New York.

8- Atlanta Falcons
George Karlaftis – EDGE – Purdue

O trabalho do treinador Arthur Smith esbarrou em limitações de talento do próprio elenco, em especial na parte defensiva da bola. Um dos maiores dramas foi no pass rush, já que o time foi um dos que menos conseguiu pressionar o quarterback em 2021. Karlaftis é um prospecto muito atlético e forte, além de trazer a versatilidade de jogar por fora, mas em alguns snaps poder alinhar por dentro.

9- Denver Broncos
Charles Cross – OT – Mississippi State

Se com uma classe considerada excelente em 2021, George Paton resolveu não arriscar na posição de quarterback, por que esperar que ele faça isso numa controversa e com menos talento disponível? Com problemas na posição de right tackle, Denver ainda vê Bobby Massie se tornar agente livre. Charles Cross é um jogador móvel e com bom trabalho na proteção ao passe, podendo chegar impactando.

10- New York Jets (via troca com o Seattle Seahawks)
Ahmad Gardner – CB – Cincinnati

Sim, o problema na secundária dos Jets é tão grave a ponto de merecer gastar duas escolhas no top-10. Gardner é um jogador fora da curva e casa perfeitamente com o sistema de Robert Saleh, predicado em coberturas de zona, com foco em cover 3. Não me espantaria se ele e Hamilton mudassem a cara da unidade por conta de seus desempenhos.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!