DRAFT SIMULADO, DEIVIS: MUITAS TROCAS NA PRIMEIRA RODADA 🏈

Offensive tackles, wide receivers e cornerbacks dominam a primeira rodada

Faltando menos de 10 dias para o Draft, muitos cenários se desenham e ninguém consegue ter certeza de nada. As famosas “cortinas de fumaça” são lançadas e qualquer informação merece ser vista com grande grau de desconfiança, afinal, o Draft não deixa de ser um grande xadrez, recheado de estratégias para conseguir o que se quer.

Dito isso, vou tentar adivinhar o que se passa na cabeça de cada general manager, simulando a primeira rodada (inclusive com trocas), que acontece no próximo dia 23. Vale ressaltar que estou considerando o que os times fariam, e não o que eu faria.

1. CINCINNATI BENGALS
JOE BURROW – QB – LSU

É o início de uma nova era em Cincinnati. Na segunda temporada do treinador Zac Taylor, a franquia terá a oportunidade de selecionar um novo franchise quarterback e Joe Burrow é a escolha óbvia. Após alguns percalços em sua carreira universitária, Burrow teve o melhor ano da história de um jogador da posição na  NCAA e ainda foi campeão nacional. Muito pronto, é um tiro certeiro.

2. WASHINGTON REDSKINS
CHASE YOUNG – EDGE – OHIO STATE

Não se encontra um jogador tão capaz de acabar com uma linha ofensiva como Chase Young todo ano. O melhor jogador da classe toda, em alguns momentos parecia um profissional enfrentando garotos nos seus tempos universitários. Com Ron Rivera, novo treinador de mentalidade defensiva em Washington, Young é uma escolha fácil aqui.

3. MIAMI DOLPHINS (TROCA COM O DETROIT LIONS)
TUA TAGOVAILOA – QB – ALABAMA

Mesmo com tantas dúvidas, os últimos relatórios médicos indicam boa evolução sobre a recuperação de Tua. Que os Dolphins precisam de um quarterback está evidente: o trabalho na free agency foi bem feito e o time está tomando um contorno interessante. Com seis escolhas nas três primeiras rodadas, vale gastar a 26 e a 70 para garantir seu quarterback da franquia.

4. NEW YORK GIANTS
TRISTAN WIRFS – OT – IOWA

Dave Gettleman, general manager dos Giants, adora caras físicos nas trincheiras. Joe Judge, novo head coach, já chegou dizendo que correr bem com a bola é umas das prioridades. Quando você vê a performance no jogo corrido de Nate Solder, left tackle do time em 2019, começa a entender que uma escolha na posição de tackle é bem possível. Tristan Wirfs é quem mais se encaixa em tudo que Judge e Gettleman procuram.

5. DETROIT LIONS (TROCA COM O MIAMI DOLPHINS)
JEFFREY OKUDAH – CB – OHIO STATE

Se tem alguém numa posição confortável neste Draft é o Detroit Lions. Sem almejar um quarterback, o time pode vender a sua escolha por um bom preço e ainda conseguir o jogador que quer. Após trocar Darius Slay com o Philadelphia Eagles, o plano parece ser mesmo Jeffrey Okudah. Melhor cornerback da classe por larga margem, chega para ser o dono da secundária.

6. LOS ANGELES CHARGERS
JUSTIN HERBERT – QB – OREGON

Após anos de Philip Rivers, os Chargers precisam de um novo quarterback, afinal, o time investiu bem na defesa e reforçou a linha ofensiva na free agency. Vale também ressaltar que encher o estádio se faz necessário, vide os fiascos de público do último ano. Herbert é muito questionado por ser introspectivo, mas tem talento de elite.

7. CAROLINA PANTHERS
ISAIAH SIMMONS – LB – CLEMSON

Marty Hurney, general manager dos Panthers, selecionou Luke Kuechly em 2012 e ele revolucionou a posição de linebacker na NFL. Em sua segunda passagem pela franquia, tem novamente a chance e não acredito que desperdiçará: Isaiah Simmons tem tudo para ser o novo protótipo para posição na liga, com capacidade de alinhar em vários lugares e produzir bem em todos.

8. ARIZONA CARDINALS
JEDRICK WILLS – OT – ALABAMA

É notório que os Cardinals precisam proteger Kyler Murray melhor em sua segunda temporada. Por mais que a renovação com D.J. Humphries possa indicar o contrário, offensive tackle continua sendo uma prioridade neste Draft. Jedrick Wills é acostumado a jogar no lado direito e um dos mais móveis da classe, facilitando a decisão.

9. JACKSONVILLE JAGUARS
C.J. HENDERSON – CB – FLORIDA

Após a saída de A.J. Bouye, trocado para o Denver Broncos, a posição de cornerback passou a ser uma necessidade emergencial nos Jaguars. C.J. Henderson é um jogador dinâmico e que lembra muito Jalen Ramsey no jeito de jogar: bom cobrindo em zona, mas também sendo capaz de jogar em cobertura individual, fazendo pressão no recebedor na linha de scrimmage.

10. CLEVELAND BROWS
ANDREW THOMAS – OT – GEORGIA

Jack Conklin chegou na última free agency, mas os Browns precisam de mais um titular na posição de offensive tackle, tamanha a carência herdada de 2019. Andrew Thomas é um dos jogadores mais completos da classe, conseguindo ser produtivo em qualquer sistema ofensivo. Com inteligência de jogo acima da média, será um sossego para Baker Mayfield em seu lado esquerdo.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!