Não há dúvidas que o agente livre mais badalado ainda disponível é Odell Beckham Jr. São constantes as indagações de quem assinará com o wide receiver e especulações não faltam: fala-se de um retorno para o Los Angeles Rams, bem como interesses de Green Bay Packers, Indianapolis Colts e outros times com algum buraco no grupo de recebedores. Todavia, vale lembrar que Odell ainda se recupera de uma lesão no joelho, sofrida durante o Super Bowl.
Claro que a expectativa maior é que ele assine durante a pré-temporada com alguém, mas ele não deve estar pronto para jogar na semana de estreia. Uma hipótese pouco veiculada foi levantada por Tom Pelissero, repórter do NFL.com: e se Beckham Jr. preferir esperar, resolvendo seu futuro já com a temporada em andamento? Assim, ele poderia entender melhor o cenário da liga em 2022 e optar pelo time que acredite ter maiores chances de brigar por título.
Dinheiro não parece problema
Nunca é bom fazer conta com dinheiro alheio, mas olhando por alto, OBJ não parece ter problemas financeiros. Somados todos valores recebidos desde o começo de sua carreira, ele levou para sua conta até agora o montante de US$ 82 milhões. Fora isso, ele é constantemente visto em campanhas publicitárias, além de ter post patrocinados em redes sociais. Novamente friso: não é bom fazer conta com o bolso dos outros, mas ficar mais algum tempo sem contrato não parece ser nada dramático.
Se tem algo que Odell deve levar em conta é estar num time competitivo. Ele sempre expressou sua frustração por não conseguir brigar por títulos, seja nos tempos de New York Giants ou de Cleveland Browns. Vendo o começo da temporada do sofá, ele poderá analisar qual time está melhor, a situação de quarterbacks, além de negociar um contrato interessante, possivelmente repleto de incentivos por metas atingidas. Não estranhe a demora: de bobo, Beckham Jr. não tem nada.
Para saber mais:
Prévias 2022: Dallas Cowboys
Curti: Vencedores e Perdedores (Parciais) das disputas de titularidade entre Quarterbacks
Reforçada, secundária dos Ravens pode ser a melhor da NFL em 2022?
