🔒E se Rodgers não vier, Jets?

Franquia tem apostado todas as fichas numa troca pelo quarterback do Green Bay Packers. Apesar das partes mostraram interesse, nada foi fechado até agora

O New York Jets quer Aaron Rodgers, que também disse que quer a franquia. Porém, na NFL não basta dar match para que o compromisso seja firmado. Existe uma terceira parte envolvida na negociação, que não vai querer sair como a que saiu de mãos abanando: o Green Bay Packers. Já se passaram 15 dias desde que o quarterback foi ao programa de Pat McAfee e disse que gostaria de ir para New York, mas nada aconteceu.

Pelo que é reportado, as negociações seguem, mas ainda não existe um acordo. Motivos para mistério ou cortina de fumaça não existem: o camisa 12 tinha pretensão de se aposentar e ao que tudo aponta, ir para os Jets é a única solução que aceita. Todavia, as coisas na NFL mudam muito rapidamente e quanto mais um acordo demora, mais tempo as outras partes têm para pensar. E se Rodgers e os Packers retrocederem e se acertarem? Ou algum time chega com uma baita oferta e o quarterback também balançar? 

O plano B 

Essa é a verdade: os Jets estão apostando todas as fichas em Rodgers. É preciso lembrar que a equipe está buscando um nome consolidado na liga e não alguém que chegue para tentar se provar. Jogando na AFC East, o time de New York brigou fortemente pelos playoffs, mas ficou evidente que faltou um quarterback para conduzir a unidade: foram menos de 300 pontos anotados, quinta pior marca da liga. Em compensação, a defesa sofreu apenas 316, quarta melhor da NFL.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!