O Philadelphia Eagles anunciou nesta quarta-feira a dispensa do inside linebacker DeMeco Ryans, um dos jogadores defensivos mais importantes da equipe nas últimas temporadas. O corte irá economizar 3,5 milhões de dólares na folha salarial da franquia.
Além da economia de salário, os motivos para a demissão são a idade relativamente avançada de Ryans (31), seu histórico de lesões e a mudança no esquema defensivo do time do sistema 3-4 para o 4-3 sob o comando do novo coordenador Jim Schwartz.
Leia também:
Hue Jackson afirma que não tolerará mais comportamentos como o de Johnny Manziel
Patreon ou Assinaturas de conteúdo exclusivo no Pro Football? Ajude-nos respondendo o formulário
O que é esse Combine do Draft que tanto falam?
DeMeco chegou aos Eagles após uma troca com os Texans em 2012 e foi muito bem em suas duas primeiras temporadas, totalizando 127 tackles, quatro sacks e duas interceptações apenas em 2013. No ano seguinte, porém, começou a sofrer com contusões, perdendo oito partidas por conta de uma lesão no tendão de Aquiles. Já em 2015 perdeu mais dois jogos devido a problemas musculares.
Ryans era considerado uns dos líderes do vestiário de Philadelphia. A equipe agora depositará suas esperanças no jovem e talentoso trio de linebackers formado por Mychal Kendricks, Kiko Alonso e Jordan Hicks.






