Elevador da NFL: quem subiu e quem desceu após a semana 2

Da cobertura ao térreo, confira quem está no alto e quem está preso no andar de baixo do elevador da NFL após a semana 2

Elevador da NFL

A semana 2 terminou com duas unidades de Monday Night Football para tornar nosso início de semana mais palatável. No Elevador da NFL, listamos os times, jogadores e personagens que se movimentaram nos andares da liga. Vem com a gente.

Elevador da NFL

Subiu até a cobertura:

T. J. Watt: Outra exibição de qualidade do antigo Jogador Defensivo do Ano da NFL, agora o jogador com mais sacks na história do Pittsburgh Steelers. Dominante como sempre, Watt largou forte na corrida para repetir o prêmio. Os Steelers sabem que ele, saudável, é o melhor jogador da equipe e parte da elite da liga – e se quiserem surpreender e chegar aos playoffs, Watt é peça-chave.

Preço do Mike Evans: Dificilmente Evans será um jogador do Tampa Bay Buccaneers na temporada de 2024, já que o time não está procurando estender o contrato do jogador nesse momento. Com uma exibição de 171 jardas e um touchdown, mesmo que ele atinga a free agency com bastante bagagem no currículo, contratá-lo não será barato.

Todd Monken: Três recebedores em campo, recebedores mais espalhados e maior foco no jogo aéreo. Nada que seja ciência de foguete, mas em linha com os ataques modernos da NFL. Monken está melhorando a situação do Baltimore Ravens em pouquíssimo tempo só por fazer o simples. O 2-0 do time não é surpreendente e deixa sinais positivos para o restante da temporada, especialmente com a liderança isolada na AFC North.

Preso no térreo:

Panturrilha do Joe Burrow: Dolorido para o torcedor do Cincinnati Bengals, não? Burrow reagravou o problema na panturrilha, não tem jogado bem (assim como Ja’Marr Chase e o restante do ataque) e o time já está no limbo do 0-2. Se perder para o Los Angeles Rams na segunda-feira, classificar para os playoffs será uma missão árdua, ainda mais se Burrow não estiver 100%.

Sean Payton: 0-2 ao permitir uma virada de 18 pontos do Washington Commanders – e tudo isso acentuado por AQUELAS declarações antes do começo da temporada. O Denver Broncos é um castelo de areia que está sofrendo com a maresia nesse momento.

Mac Jones em drives finais: Outra partida em que os Patriots tem a bola para virar/empatar o jogo, outra partida onde o relógio interno do quarterback falha e ele toma um sack desnecessário, outra derrota. Jones precisa se portar melhor nesses momentos e saber como lidar com a pressão.

Contrato do Deshaun Watson: Um acordo totalmente garantido e caríssimo para um quarterback que não está jogando nada bem. A cada momento, a situação do Cleveland Browns fica um pouquinho mais curiosa – e ele deu sorte de não ser expulso na última segunda-feira após empurrar um árbitro.

Esquecido no poço:

Justin Fields: Está na hora de pararmos de falar de Fields como um quarterback capaz de ser titular na NFL.

Para saber mais:
Saints vencem Panthers na raça, em jogo duro…de assistir
Ep.55: Recap da Semana 2 da NFL – 2023
5 lições: Em Dallas, a beleza está no caos
Hora do Café: Dolphins largam firmes na liderança da AFC East

Quer ter todo conteúdo do ProFootball rapidinho em seu celular ou computador sem perder tempo? Acesse nosso grupo no WhatsApp e receba tudo assim que for para o ar. Só clicar aqui!

Prefere o Telegram? Não tem problema! Acesse nosso canal aqui e receba todo conteúdo por lá!

“odds