O Elevador da NFL tem uma edição levemente diferente hoje, levando em consideração não apenas os resultados da semana mas também os acontecidos da trade deadline. Venha conosco em mais uma semana do prédio da liga:
Elevador da NFL
Subiu até a cobertura:
CeeDee Lamb: O principal alvo de Dak Prescott está voltando às boas atuações, registrando 12 recepções, 158 jardas e 2 touchdowns na ótima vitória sobre o Los Angeles Rams no último domingo. Dallas precisa de Lamb na sua melhor forma quando os jogos importantes chegarem – e qual momento melhor para produzir do que um duelo fora de casa contra o Philadelphia Eagles?
Maionese: Will Levis e sua dieta maligna finalmente tiveram um jogo como titular na NFL – quatro touchdowns e uma boa vitória sobre o Atlanta Falcons, gerando um pouco de esperança no torcedor em uma temporada que já está praticamente findada. Existe muita coisa importante para se corrigir, mas ninguém é culpado por ver um quarterback calouro impressionando e vencendo jogos para seu time.
Jalen Ramsey: Recuperação impressionante do cornerback do Miami Dolphins, que estreou na temporada muito mais cedo do que se esperava após a lesão sofrida antes da Semana 1. Ramsey não mostrou sinais de estar limitado por uma lesão e inclusive registrou uma interceptação como seu cartão de visitas. O Miami Dolphins é ainda mais ameaçador com ele em campo.
Briga pela folga da AFC: Com a derrota do Kansas City Chiefs (6-2) para o Denver Broncos, agora quatro equipes estão empatadas com a mesma campanha 6-2 na liderança de suas divisões: Chiefs, Baltimore Ravens, Jacksonville Jaguars e Miami Dolphins. A conferência vai pegar fogo.
Profundidade do pass rush dos 49ers: A adição de Chase Young dá ainda mais poder de fogo para a linha defensiva de San Francisco, repetindo a fórmula de 2019 com o trio Bosa-Armstead-Ford chegando no Super Bowl. Nick Bosa vem jogando bem, mesmo que os sacks tenham sido mais escassos nessa temporada; Chase Young é outro jogador de alta qualidade.
Preso no térreo:
Ball security do Brock Purdy: Mas nem tudo são flores em San Francisco. Purdy está numa fase ruim e os turnovers que antes vinham sido evitados agora estão acontecendo – o time consegue mover a bola com qualidade, mas o jovem quarterback precisa cuidar melhor da bola. Duas interceptações e um fumble contra o Cincinnati Bengals tornaram a vitória quase impossível.
Ataque aéreo do New York Giants: A estatística que você precisa saber: os wide receivers da equipe acumularam -1 jardas recebidas na partida do último domingo contra o New York Jets.
O meu, o seu, o nosso Washington Commanders: Se o time não podia pagar Montez Sweat e Chase Young, que ao menos ficasse com um, não? Os dois ótimos pass rushers do time foram trocados por escolhas de segunda (Sweat) e terceira (Young), derrubando as remotas aspirações do time no ano atual. A nova era não significa se desfazer de talentos.
Trocas feitas pelo John Schneider: Falando em trocas ruins, bem, Schneider pagou muito mais caro do que deveria por Leonard Williams, mantendo um histórico ruim que incluiu os acordos ruins por Percy Harvin e Jamal Adams num histórico recente. Não sei como Seattle sai melhor desse acordo com o New York Giants.
Para saber mais:
Adeus, McDaniels: Raiders encerram (mais um) período de trevas
Chase Young é trocado para os 49ers
Bengals, Burrow e bom futebol: tudo de volta em Cincinnati
5 quarterbacks para você ficar de olho para o Draft de 2024
Quer ter todo conteúdo do ProFootball rapidinho em seu celular ou computador sem perder tempo? Acesse nosso grupo no WhatsApp e receba tudo assim que for para o ar. Só clicar aqui!
Prefere o Telegram? Não tem problema! Acesse nosso canal aqui e receba todo conteúdo por lá!






