Agora só restam dois invictos após quatro semanas e já dá pra ter uma boa noção de quem vai brigar pelo que na NFL. Sem muita enrolação, venha conosco no Elevador da NFL, onde listamos os times, jogadores e personagens que se movimentaram nos andares da liga.
Elevador da NFL
Subiu até a cobertura:
Buffalo Bills: Uma vitória completa sobre o Queridinho Da AFC, pressionando Tua Tagovailoa com bastante efetividade ao passo que o ataque manteve o altíssimo nível das outras semanas mesmo contra uma equipe de ponta. O início ruim causou uma impressão diferente do que esse time se provou nas últimas três semanas: ainda uma potência dentro da conferência e pronto para brigar por Super Bowl mais uma vez.
C. J. Stroud: Vamos falar disso mais diretamente durante a semana, porém Stroud está confirmando as altas expectativas sobre sua produção já no início de sua carreira. Ele joga sem medo, arrisca na medida certa e está levando os Texans a um ótimo início de temporada, com um 2-2 talvez inesperado. O mais importante? A confiança que ele está passando para os torcedores e todo o restante da franquia.
Touchdowns totais do Christian McCaffrey: Um, dois, três, quatro, pra ficar maneiro joga o clima lá no alto. Mais uma partida completa de McCaffrey, atual favorito para vencer o prêmio de Jogador Ofensivo do Ano e grande estrela do ataque do San Francisco 49ers. Foram quatro touchdowns totais contra o Arizona Cardinals, sete na temporada.
Scout que descobriu o Puka Nacua: Incríveis 501 jardas para um recebedor de quinta rodada em apenas quatro jogos – a segunda maior marca da liga, perdendo apenas para Justin Jefferson. Nacua se tornou rapidamente uma parte integral do ataque do Los Angeles Rams, especialmente atuando como arma pelo meio do campo. Imagina o quão feliz deve estar o scout que recomendou que os Rams draftassem Nacua na quinta rodada?
Khalil Mack: Ele não é mais a força de outros anos, porém deixou incríveis seis (!!!) sacks sobre o Las Vegas Raiders, seu antigo time, no último domingo. Ele não havia registrado nenhum sack nos outros três jogos da temporada.
Preso no térreo:
Daniel Jones: Sério, que tragédia esse contrato. O torcedor do New York Giants terá dois anos duríssimos até que o time possa ir atrás de um bom quarterback.
Ataque do Pittsburgh Steelers: Matt Canadá é, sem exagero, um dos piores coordenadores ofensivos que eu já vi – dificilmente consigo me lembrar de um coordenador que durou tanto tempo no cargo mesmo comandando uma unidade insossa e pouco produtiva. Não que o ataque do Pittsburgh Steelers seja o mais incrível da história em termos de talento, mas pelo amor de Deus, Canadá.
Qualquer esperança de vida do torcedor do Chicago Bears: Eu vi o jogo na segunda-feira. Eu sinto muito. Falo sério.
Qualquer esperança em Mac Jones do torcedor do New England Patriots: O jogo contra o Dallas Cowboys foi praticamente a gota d´agua para mim. Jones regrediu em aspectos de seu jogo que eram seu feijão com arroz – ele não só apresenta pouco potencial para desenvolvimento como seu piso de produção hoje é bastante limitado. Os Patriots certamente estarão no mercado para um novo quarterback na próxima intertemporada.
Para saber mais:
Os 5 melhores jogadores de ataque não-QBs da temporada até a semana 4
O calvário ofensivo dos Patriots e o contrato com o limbo
Ep.57: Recap da Semana 4 da NFL – 2023
Hora do Café: Se Eu Fosse Você (3)
Buffalo Bills: A volta dos que não foram
Quer ter todo conteúdo do ProFootball rapidinho em seu celular ou computador sem perder tempo? Acesse nosso grupo no WhatsApp e receba tudo assim que for para o ar. Só clicar aqui!
Prefere o Telegram? Não tem problema! Acesse nosso canal aqui e receba todo conteúdo por lá!







