Eli Manning não projeta jogar por outro time: “Difícil imaginar”

15 temporadas, dois títulos de Super Bowl e incontáveis memórias. Eli Manning é, sem dúvida, um dos jogadores mais icônicos do New York Giants. No entanto, a temporada de 2018 não tem sido das melhores para o veterano: 7 touchdowns, 4 interceptações e rating de 94,1. Para muitos, o time errou ao não escolher um quarterback no topo do último draft e isso fez com que a equipe se comprometesse os próximos anos com Eli.

Aos 37 anos, o futuro de Eli com os Giants nunca foi tão questionado como agora. Com o contrato estabelecido para terminar no fim da próxima temporada, é inevitável que o time já pense no próximo quarterback titular.

“Eu não penso num cenário em que sou eventualmente trocado”, disse Manning a Mike Francesa na WFAN. “Essa organização é a única equipe que eu já joguei e a única coisa que sei. Eu amo os New York Giants. É difícil imaginar estar com outra organização.”

O veterano também concluiu que planejar terminar sua carreira nos Giants. “Por enquanto, esse é o plano. “Eu não pensei em momento (uma troca). Meu foco é tentar vencer com os Giants, me preparar para o próximo jogo, ver se podemos mudar as coisas e nos dar uma oportunidade.”

Com campanha de uma vitória e seis derrotas, os Giants encaram o Washington Redskins no próximo domingo (28).

Exclusivo de nossos assinantes – assine agora com essa oferta de 30% de desconto

🔒 Giants já podem pensar em 2019, porque o ano acabou após a derrota para Atlanta
🔒 A NFC East é uma bagunça, e é exatamente disso que Washington precisa
🔒 9 nomes para adicionar e ajudar seu time no Fantasy após a semana 7
🔒 Patriots vencem em Chicago e provam que Trubisky não é a solução para os Bears
🔒 Podcast ProClub: Adeus à temporada 2018 do Arizona Cardinals
🔒 Podcast ProClub: Dicas para a segunda metade da temporada do Fantasy

“odds