Eli: “Não estou apressando minha aposentadoria”

No último ano de contrato, Eli acredita que ainda tem qualidade para jogar por algum tempo

Se depender de Eli Manning, a era de Daniel Jones como quarterback definitivo do New York Giants vai demorar para começar. O veterano de 38 anos dono de dois anéis de Super Bowl disse nesta semana que não está apressando a aposentadoria.

“Eu jogar até eu conseguir manter um bom ritmo com esses caras (companheiros de time)”, disse Manning. Mesmo após uma temporada abaixo do seu padrão, Manning acredita que ainda tem gasolina para queimar.

Na última temporada, Manning lançou para 21 touchdowns e teve 11 interceptações com rating de 92.4 e foi muito criticado pela torcida dos Giants pela falta de qualidade em produtividade maior.

Pensando no futuro, a diretoria dos Giants escolheu Jones na sexta posição do último draft. No entanto, o gerente geral da equipe Dave Gettleman já disse declarações de que não tem pressa com o novato. Além disso, o diretor tem planos de fazer com que o novo quarterback aprenda com Manning antes de assumir a titularidade oficial no mesmo esquema que o Green Bay Packers fez com Aaron Rodgers e Brett Favre.

Para Manning, 2019 será uma temporada muito importante para o seu futuro com os Giants. Ele está no último ano de contrato e receberá US$ 11,5 milhões na próxima campanha.

Apesar dos planos a longo prazo dos Giants com Jones, não seria surpresa se o novato aparecesse durante algumas partidas da próxima temporada, visto a decadência nítida de Manning desde 2016.

“odds